Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@Phesados Fiquei com preguiça de pensar muito, ai nem li direito, mas tenta isso

Spoiler

local starterpokes = {
["Bulbasaur"] = {x = 972, y = 1028, z = 6},
["Charmander"] = {x = 974, y = 1028, z = 6},
["Squirtle"] = {x = 976, y = 1028, z = 6},
}

local btype = "ultra"

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

    if getPlayerLevel(cid) > 8 then
    return true
    end

    local pokemon = ""

    for a, b in pairs (starterpokes) do
        if isPosEqualPos(topos, b) then
            pokemon = a
        end
    end
    if pokemon == "" then return true end
    

    doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You got your first pokemon! You also received some pokeballs to help you in your way.")
    doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Don't forget to use your pokedex on every undiscovered pokemon!")

    addPokeToPlayer(cid, pokemon, 1, nil, btype, true)
    doPlayerAddItem(cid, 2392, 40)
    doPlayerAddItem(cid, 2160, 5)
    doPlayerAddItem(cid, 12344, 10)
    doPlayerAddItem(cid, 11638, 1)
    doPlayerAddLevel(cid, 0)

    doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
    doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
    doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27)
    doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
    

return TRUE

 

Se não der coloca isso:

            addPokeToPlayer(cid, pokemon, 5, 5, nil, 0, btype, true)

No lugar disso:

            addPokeToPlayer(cid, pokemon, 1, nil, btype, true)

Editado por Makhai Drakon (veja o histórico de edições)

Ajudei? REP+

 

Meus Servers:

PokeUnwind Em Breve

Rust Tibia Fechado

 

Tópicos: 

[Tutorial] Adicionando Pokemons com icon system

[Solução] ElfBot não abre corpos

 

Projetos:

DigiTibia Fechado

Rust Tibia Fechado(temporariamente!)

  • Respostas 18
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

@Phesadosconfere a posição que os baús estão e o level do player no if getPlayerLevel(cid) > 20 then

local starterpokes = {
["Charmander"] = {x = 195, y = 388, z = 7},
["Bulbasaur"] = {x = 195, y = 390, z = 7},
["Squirtle"] = {x = 195, y = 392, z = 7},
}

local btype = "normal"

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

	if getPlayerLevel(cid) > 20 then   
	return true
	end

	local pokemon = ""

	for a, b in pairs (starterpokes) do
		if isPosEqualPos(topos, b) then
			pokemon = a
		end
	end
    if pokemon == "" then return true end

	doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You received your Pokemon!")
	doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Dont sure to use your Pokedex to receive informations of wild Pokemons!")

    addPokeToPlayer(cid, pokemon, 0, nil, btype, true)
	doPlayerAddItem(cid, 2392, 40)
    doPlayerAddItem(cid, 2160, 5)
    doPlayerAddItem(cid, 12344, 10)
    doPlayerAddItem(cid, 11638, 1)
    doPlayerAddLevel(cid, 0)

	doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
	doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
	doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27)
	doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
	

return TRUE
end

 

Postado

@Phesados já tentou rever a capacidade de players comum ? Admins contém capacidade infinita, já player tem um limite, ao adicionar items essa capacidade diminui, ao adicionar o pokemon pode não haver capacidade suficiente. Você também não especificou para onde a ball vai, para o chão ? Depot ? Você tentou jogar ela na bag após completar a quest ?

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado
Em 19/09/2018 em 19:17, iury alves potter disse:

Que estranho ñ vejo nada de mais .se tu quiser passo o script q uso aki, ai no caso vc teria q criar 3 bau pra pega cara poke diferente,no caso 1 pro Charmander.. 1 Bulbasaur e um pro Squirtle..

Ou aguarda alguem que esta vendo o erro responder

 

Pode me enviar por gentileza? Abraço

Postado
  • Autor

@KotZletY Eu deixei uma pokebola com um pokemon aleatória no CP e criei outra conta e tentei pegar um dos baus(na script desses baus eles jogam pra o cp). O pokemon que peguei na quest n apareceu na bag(17:17 You see a Mochila. (Vol:35).
ItemID: [1987]) , mas ao puxar a pokemon que tinha deixado no cp pra bag ele virou o que eu ganharia na quest. Era um charizard e virou um Squirtle.

Lembrando que o bau da quest era pra dar poke e itens, mas só dar itens para player's normais... se poder me ajudar, agradeceria!! 

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 520.1k

Informação Importante

Confirmação de Termo