Postado Setembro 20, 2018 6 anos @Phesados Fiquei com preguiça de pensar muito, ai nem li direito, mas tenta isso Spoiler local starterpokes = { ["Bulbasaur"] = {x = 972, y = 1028, z = 6}, ["Charmander"] = {x = 974, y = 1028, z = 6}, ["Squirtle"] = {x = 976, y = 1028, z = 6}, } local btype = "ultra" function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerLevel(cid) > 8 then return true end local pokemon = "" for a, b in pairs (starterpokes) do if isPosEqualPos(topos, b) then pokemon = a end end if pokemon == "" then return true end doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You got your first pokemon! You also received some pokeballs to help you in your way.") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Don't forget to use your pokedex on every undiscovered pokemon!") addPokeToPlayer(cid, pokemon, 1, nil, btype, true) doPlayerAddItem(cid, 2392, 40) doPlayerAddItem(cid, 2160, 5) doPlayerAddItem(cid, 12344, 10) doPlayerAddItem(cid, 11638, 1) doPlayerAddLevel(cid, 0) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) return TRUE Se não der coloca isso: addPokeToPlayer(cid, pokemon, 5, 5, nil, 0, btype, true) No lugar disso: addPokeToPlayer(cid, pokemon, 1, nil, btype, true) Editado Setembro 20, 2018 6 anos por Makhai Drakon (veja o histórico de edições) Ajudei? REP+ Meus Servers: PokeUnwind Em Breve Rust Tibia Fechado Tópicos: [Tutorial] Adicionando Pokemons com icon system [Solução] ElfBot não abre corpos Projetos: DigiTibia Fechado Rust Tibia Fechado(temporariamente!)
Postado Setembro 20, 2018 6 anos @Phesadosconfere a posição que os baús estão e o level do player no if getPlayerLevel(cid) > 20 then local starterpokes = { ["Charmander"] = {x = 195, y = 388, z = 7}, ["Bulbasaur"] = {x = 195, y = 390, z = 7}, ["Squirtle"] = {x = 195, y = 392, z = 7}, } local btype = "normal" function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerLevel(cid) > 20 then return true end local pokemon = "" for a, b in pairs (starterpokes) do if isPosEqualPos(topos, b) then pokemon = a end end if pokemon == "" then return true end doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You received your Pokemon!") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Dont sure to use your Pokedex to receive informations of wild Pokemons!") addPokeToPlayer(cid, pokemon, 0, nil, btype, true) doPlayerAddItem(cid, 2392, 40) doPlayerAddItem(cid, 2160, 5) doPlayerAddItem(cid, 12344, 10) doPlayerAddItem(cid, 11638, 1) doPlayerAddLevel(cid, 0) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) return TRUE end
Postado Setembro 22, 2018 6 anos @Phesados já tentou rever a capacidade de players comum ? Admins contém capacidade infinita, já player tem um limite, ao adicionar items essa capacidade diminui, ao adicionar o pokemon pode não haver capacidade suficiente. Você também não especificou para onde a ball vai, para o chão ? Depot ? Você tentou jogar ela na bag após completar a quest ?
Postado Setembro 23, 2018 6 anos Em 19/09/2018 em 19:17, iury alves potter disse: Que estranho ñ vejo nada de mais .se tu quiser passo o script q uso aki, ai no caso vc teria q criar 3 bau pra pega cara poke diferente,no caso 1 pro Charmander.. 1 Bulbasaur e um pro Squirtle.. Ou aguarda alguem que esta vendo o erro responder Pode me enviar por gentileza? Abraço
Postado Setembro 24, 2018 6 anos Autor @KotZletY Eu deixei uma pokebola com um pokemon aleatória no CP e criei outra conta e tentei pegar um dos baus(na script desses baus eles jogam pra o cp). O pokemon que peguei na quest n apareceu na bag(17:17 You see a Mochila. (Vol:35). ItemID: [1987]) , mas ao puxar a pokemon que tinha deixado no cp pra bag ele virou o que eu ganharia na quest. Era um charizard e virou um Squirtle. Lembrando que o bau da quest era pra dar poke e itens, mas só dar itens para player's normais... se poder me ajudar, agradeceria!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.