Postado Setembro 30, 2018 6 anos Diretor Em 18/09/2018 em 13:55, Phesados disse: É uma action simples, mas to com problema pra resolver. Primeiro foi com um bau de quest, tentei com um char (Group id_6) e pegou normalmente o pokemon, mas ao tentar em uma conta recem criada(Group id_1) ela só pega os itens, aparece a mensagem "Parabéns você pegou o pokemon." e em baixo uma mensagem "Pokebar", mas acaba que o pokemon não vai pra bag. Tambem tentei fazer um sistema de box que da pokemon e o mesmo problema, a conta ADM pegou normalmente, mas a conta recém criada n pegou. Pode ser que o player tá sem Cap... ai o pokemon já é mais pesado entende? ADM é tudo infinito fica a dica no script não tem nada de errado. Editado Setembro 30, 2018 6 anos por L3K0T (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Setembro 30, 2018 6 anos Autor @L3K0T Pode me ajudar a aumentar o limite de player normal? Lembrando que se eu der um pokemon para um player ele pega normalmente, o problema é na hora de pegar um bau ou abrir uma box que dar um pokemon! Editado Setembro 30, 2018 6 anos por Phesados Inf (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 30, 2018 6 anos Diretor 1 hora atrás, Phesados disse: @L3K0T Pode me ajudar a aumentar o limite de player normal? Lembrando que se eu der um pokemon para um player ele pega normalmente, o problema é na hora de pegar um bau ou abrir uma box que dar um pokemon! remova os itens que ganha no bau e tente só usar pra ganhar o pokemon e ve Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.