Ir para conteúdo

Duvida Geral - Como criar um server de versão antiga c/ algumas coisas das versões novas

Featured Replies

Postado

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website).

Ex. TFS 1.3;

Base: Não sei :/

Qual erro está surgindo/O que você procura?

Antigamente eu era mais ativo nos fóruns de OTServer e tinha muito mais conhecimento do que eu tenho hoje, infelizmente acabei largando um pouco o estudo sobre criação geral de OTServers e acabei perdendo grande parte do meu conhecimento. Eu estou com uma ideia de fazer um projeto de servidor "Old School" que use coisas do Tibia antigo (versão 7.4) com algumas poucas coisas de outras versões mais atuais do Tibia e nesses últimos meses eu vi que existem alguns servidores como o Medivia e alguns outros que eu não lembro o nome que tem um estilo parecido com essa minha ideia de servidor. No caso, eu gostaria de fazer um servidor com base nos gráficos e jogabilidade do Tibia 7.4 puxando algumas Sprites das versões mais atuais do Tibia e também com Sprites próprias, é claro.

- Seria possível fazer essa mistura?

- É possível eu fazer um projeto desse sozinho mesmo sem tanto conhecimento me baseando apenas nos tutoriais daqui?

- Caso as duas perguntas que fiz acima sejam possíveis: Será que alguém poderia me indicar alguns tutoriais para começar esse projeto?

Eu tenho bastante ideia e criatividade pra fazer algo bem feito e divertido, porém eu ainda preciso de um "empurrãozinho" porque eu ainda não sei por onde começar a estudar e por essa ideia em prática.

Obrigado! Fico aguardando ajuda.

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui:

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

Postado

@Mumunster Hoje em dia tudo é possivel mas se a questao é apenas os sprites é possivel voce so tem que pegar os sprites novos e colocar ele no client antigo.

Aqui um aplicativo que o pessoal usa... eu nao se esta na ultima versao pq eu nao uso mas se pesquisar mais a fundo no forum voce encontra.

Voce pode criar um server na base do 7.4 e passar os sprites novos para o client...

Editado por Mazarati (veja o histórico de edições)

Postado

Estou com um projeto desse nipe em andamento, em fase final por sinal, se tiver interesse em ser jogador e relembrar a época boa, toda aquela nostalgia de antigamente, e principalmente, longe de bots e com aquele pvp classico old, chama no pvd que te passo mais detalhes.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.3k

Informação Importante

Confirmação de Termo