Postado Setembro 21, 2018 6 anos Bom estou com um problema, quero passar um OT 8.6 para 10.98 Então pensei o seguinte: - Vou baixar um mapa 10.98, mudar meu mapa no RME colocar la e configurar tudo do 0 novamente ( já que estou no começo do servidor e não tem muita coisa ) Como sou muito leigo em tudo não sei compilar um TFS 1.+ então fiquei a madrugada toda, literalmente tentando e meu visual estúdio no final só dava erro tentei procurar diversos tutoriais e não consegui arrumar, por isso venho aqui como ultimo recurso, se não der certo vou continuar com ele 8.6 OQUE EU FIZ E DEU ERRO: Eu baixei as Libs do Boost C++ em 32bit instalei; Baixei Visual Studio 2017 ( não consegui encontrar o 2015 ); e baixei também o tfs-sdk-3.2; coloquei o register_boost_env dentro da pasta do boost e executei-o; pasta boost: No Visual Studio coloquei em Release e em 32bit E quando Vou compilar da o seguinte erro:
Postado Setembro 21, 2018 6 anos @stylo sangrento cara pq so nao usa um server ja 10.98? Pq ele ja vai estar todo configurado os itens para a versao...
Postado Setembro 21, 2018 6 anos Autor e isso que eu quero fazer, pegar 1 pronto e só mudar o mapa, mas a maioria dos server 10.98 não tem o executável ai precisa compilar ele
Postado Setembro 21, 2018 6 anos Comentario deletado. Editado Setembro 23, 2018 6 anos por Mazarati (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 21, 2018 6 anos Autor 53 minutos atrás, Mazarati disse: @stylo sangrento compara o client 8.6 para o client 10.98... quantas funçoes existem... eu acredito que nao de certo e se der vai levar muito tempo... esses servidores que nao tem executavel tem que compilar sim, aprenda a compilar existe todo o conteudo na internet... voce pode ate encontrar um executavel compilado no forum e suas dlls basta procurar... pensa assim se vc teria preguiça de fazer uma simples compilaçao se sugir um bug no ot quanto tempo voce vai continuar com o ot online até desistir? Por mais que o forum ajude voce tem que aprender pra fazer um otserver que seja bom... se esta errando entenda o erro da versao 10.98... leve como uma critica construtiva. e isso que eu quero (aprender a compilar) ja pesquisei bastante e continua com o mesmo problema, eu estou tentando e nao esta dando certo por isso queria saber resolver esse erro que esta nas fotos... o negocio de passar o mapa e coisa facil eu acredito Editado Setembro 21, 2018 6 anos por stylo sangrento (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.