Postado Setembro 21, 2018 6 anos Boa tarde pessoal, eu gostaria de ajuda não numa spell, mas em um NPC que quando você falasse com ele, você pagaria uma certa quantia em dinheiro e você aprendia uma magia durante um certo tempo. Você podia morrer que ela continuaria com você. Depois que passasse esse tempo, você desaprendia a magia e não poderia usar mais ela, somente pagando novamente para o npc. Eu pensei em algo relacionado com storages, que quando acabasse o tempo, a storage sumisse, mas não consegui criar nada assim. A Base é 0.4. 8.6 Obrigado. Obs: Eu criei esse tópico em uma sessão errada sem querer e não sei como exclui, perdão
Postado Setembro 21, 2018 6 anos A magia existente vai servir só pra isso? pra ser usada de aluguel? ou vai ser de uma vocação e outros poderão usar? posta a spell aqui. obs: Posso fazer por um item? kkkkkk quando clica no item ganha a magia por x tempo. ai você vende o item no npc. Editado Setembro 21, 2018 6 anos por pablobion (veja o histórico de edições) Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Setembro 21, 2018 6 anos Autor @pablobion Cara, eu pensei num npc mercenário, mais ou menos. Ai quando você compra a magia, seria o mesmo de contratar ele pra batalha, ou seja, seria tipo um summon que eu posso usar durante um certo tempo. Ai quando acaba esse tempo, você não pode mais usar ele, só se fizer o contrato de novo
Postado Setembro 21, 2018 6 anos @Zazeros kkkk não to entendendo, você quer uma magia ou um summon?? obs: tenho um script que eu tenho no meu ot de summon. ex: vc usa o item e vem o summon (sao 4 itens, um de cada elemento) porém só pode summonar 1 o Summon dura 10 minutos, e se não me engano tem um certo tempo pra poder usar de novo. ? se te ajudar posso te passar XD Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Setembro 21, 2018 6 anos Autor @pablobion Ahsuahsuahsuahsua, perdão. É o seguinte: Vai ter um npc mercenário. Você fala com ele, e ele te oferece os serviços dele por um certo período de tempo, por uma certa quantia, essa é a ideia. Eu já tenho a magia de summon, e já tenho um npc que vende magia, mas o que eu realmente estava precisando é de um script para que a magia sumisse depois de um tempo, ou seja, o player desaprendia a magia, entendeu? Ai se ele quisesse contratar de novo, ele pagasse o dinheiro e aprndia a magia novamente.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.