Postado Dezembro 14, 2011 13 anos Amigo Cuidado Com Doble Post; Use Editar ;] System https://www.youtube.com/watch?v=o0PV0qAXufk
Postado Dezembro 14, 2011 13 anos @Bisewski Thiago Uni seus posts, evite postar repetido, leia as regras do fórum! Agora em relação a sua dúvida, é só fazer aquilo sim, eu recomendo por o micro na DMZ, é mais simples porem menos seguro! Mas se você quiser um pouco mais de segurança, ai basta apenas abrir as portas do Modem redirecionando-as para o IP da sua máquina. ------------------------Editado------------------------ Membro disse que a dúvida ja foi solucionada, então tópico fechado! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Agosto 25, 2015 9 anos Eu não consigo criar as portas no mesmo moudem :S por favor também preciso de ajuda, se alguem poder explicar como faz para abrir as portas eu agradeço
Postado Agosto 26, 2015 9 anos Eu não consigo criar as portas no mesmo moudem :S por favor também preciso de ajuda, se alguem poder explicar como faz para abrir as portas eu agradeço Crie um outro tópico nessa seção especificando o tipo de modem que você tem e de preferência, disponibilizando imagens.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.