Postado Setembro 22, 2018 6 anos Estou usando essa source: TFS 0.4 by Fir3element Versão: 8.60 Compilado em Windows (sem erros) Alguém poderia me dar uma ajuda? eu editava meu server usando o ip 127.0.0.1, mas agora quando eu fui abrir pra uns colegas entrarem e mudei o IP pelo do NO-IP ( qualquer IP direfente de 127.0.0.1 ) está dando crash no server. e aparece um erro antes de dar crash, This application has requested the Runtime to terminate it in an unusual way. mas se eu usar o 127.0.0.1 como IP não da crash o servidor funciona perfeitamente. Teve um amigo no forum que falou que arrumou na sources, mas não falou o local pra fazer as alteraçoes. @Fir3element Editado Setembro 22, 2018 6 anos por BangxD (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 27, 2018 6 anos Autor 12 horas atrás, KotZletY disse: @BangxD não está alterando o IP no local errado ? Acho que estou colocando no local certo porque tipo quando coloco IP 127.0.0.1 funcionar normal e até IP Hamachi também funcionar. Só não funcionar quando vou colocar IP da Net ai acontece isso aí da imagem. Tentei com outra tfs 0.4 funcionou usa IP da Net a galera até entrou no meu servidor, só que essa nova tfs tem um bug que evitar de Monsters andar em cima de corpse. E outro motivo que não quero mudar pra outra tfs é que já fiz muita alterações na Source, tem coisa que acho que nem vou encontrar pra min pode add na nova source. Editado Setembro 27, 2018 6 anos por BangxD (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 27, 2018 6 anos manda a source desse tfs que deu certo para eu comparar posta no anexo aq msm
Postado Setembro 27, 2018 6 anos Autor 6 horas atrás, Fir3element disse: manda a source desse tfs que deu certo para eu comparar posta no anexo aq msm Unica diferença e a libeay32.dll o do luan nao precisa dessa DLL . ja o seu precisa. Editado Setembro 27, 2018 6 anos por BangxD (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.