Postado Setembro 23, 2018 6 anos @Emanueldk a distro envia para o client a quantidade de dias vip, e então na hora do login é mostrado, entretanto está configurado para o premium system do próprio servidor e não o alternativo que você usa, para que seja enviado o seu, será necessário que você altere no código fonte do seu servidor a função que envia os dias premiums de sua conta, será necessário que você retorne o valor do vip system alternativo que você está usando!
Postado Setembro 23, 2018 6 anos Autor 2 minutos atrás, KotZletY disse: @Emanueldk a distro envia para o client a quantidade de dias vip, e então na hora do login é mostrado, entretanto está configurado para o premium system do próprio servidor e não o alternativo que você usa, para que seja enviado o seu, será necessário que você altere no código fonte do seu servidor a função que envia os dias premiums de sua conta, será necessário que você retorne o valor do vip system alternativo que você está usando! @KotZletY PROGRESSO!! mais como eu faço tudo isso? que código eu tenho que alterar, está em algum desses arquivos que eu deixei no tópico? se puder me da um empurrão. é de grande importância... @Mazarati @KotZletY eu achei um script de um item que faz o Account Status funcionar, mais assim que você usa o item você não ganha os atributos que vem quando você compra a premium pelo site, ele apenas mostra quantos dias você tem no Account Status, como que eu faço para implementar a função do item que faz o Account Status funcionar no script de premium do site? ou implementar a função de premium do site no script do item. script do item Spoiler function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local config={ dias="15" } doPlayerAddPremiumDays(cid, config.dias) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce ganhou 15 dias de premium account.") doRemoveItem(item.uid,1) return TRUE end
Postado Setembro 23, 2018 6 anos @Emanueldk Assim ele nao funciona quando voce usa spells que sejam premium ou algum piso com script apenas para premium? Ou o problema é ele nao mostrar os dias premium no site?
Postado Setembro 23, 2018 6 anos Autor @Mazarati ele não mostra os dias de premium no site e você não passa em um tile que apenas donate podem passar script do tile Spoiler function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local tileConfig = { kickPos = fromPosition, kickEffect = CONST_ME_POFF, kickMsg = "Você não e um player donate para virar acesse: http://144.217.170.205/", enterMsg = "Bem Vindo a area donate, agradecemos a sua doação!", enterEffect = CONST_ME_MAGIC_RED, } if isPlayer(cid) == true then if vip.hasVip(cid) == FALSE then doTeleportThing(cid, tileConfig.kickPos) doSendMagicEffect(tileConfig.kickPos, tileConfig.kickEffect) doPlayerSendCancel(cid, tileConfig.kickMsg) return end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, tileConfig.enterMsg) doSendMagicEffect(position, tileConfig.enterEffect) return true end end e o nome VIP não fica saindo do seu personagem igual saia com o premium comprado do site script do nome VIP que sai do player assim que ele fica premium account Spoiler local rnd = {"VIP"} function onLogin(cid) if not isPlayer(cid) then return true end sendEffect(cid) registerCreatureEvent(cid, "AdvEffect") return true end function sendEffect(cid) if isCreature(cid) then if vip.hasVip(cid) == true then pos = getThingPos(cid) doSendAnimatedText(pos, rnd[math.random(#rnd)], 251) addEvent(sendEffect, 5200,cid) end end end
Postado Setembro 25, 2018 6 anos @Emanueldk cara, essa função que você encontrou faz parte do premium system "do próprio servidor", a que você usa é por storages, é própria. Em protocollogin.cpp procure por: output->put<uint16_t>(account.premiumDays); Essa parte é responsável por enviar a quantidade de dias premiums que o player tem, ele está retornando a do premium system do próprio servidor. Agora basta você retornar o dias vip do seu sistema e passar como parâmetro de put no lugar de account.premiumDays. Agora é por sua conta!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.