Ir para conteúdo

(Resolvido)como botar um broadcast se tiver uma linha na database. [NPC Auction do vodkart]

Featured Replies

Postado
4 horas atrás, poko360 disse:

funcionou perfeitamente, obrigado!

@Vodkart
aproveitando o post...
se voce puder, pode resolver um pequeno bug no NPC auction?

• eu depositei o VIP Coin no trade primeiro que todo mundo...
  • ai chega fulano e bota tambem o coin depois de mim pra vender pelo mesmo valor.
  • ai outro player da trade e fica assim:
    sadsada.png.277a4dbedde7802aaf7f99e4e548280f.png
    as duas ofertas que eu selecionar vai contar pra fulano (porq ele foi a ultima pessoa a colocar o coin no trade)

dai o bug se encontra ai: essas duas ofertas conta pro player que ofertou o VIP Coin por ultimo
    dai eu queria inverter isso pra primeira pessoa que botou vender antes dela.
    vc sabe inverter isso?

No Script do npc mude essa linha:

local qry = db.getResult("SELECT `id`, `player_id`, `item_id`, `count`, `price` FROM `shop_npc`;")

por

local qry = db.getResult("SELECT `id`, `player_id`, `item_id`, `count`, `price`, `date` FROM `shop_npc` ORDER BY `date` DESC;")

ou caso não queira dessa forma, troque o DESC por ASC, ficando assim:

local qry = db.getResult("SELECT `id`, `player_id`, `item_id`, `count`, `price`, `date` FROM `shop_npc` ORDER BY `date` ASC;")

What are DESC and ASC Keywords?

ORDER BY in MySQL: DESC & ASCASC is the short form for ascending

ORDER BY in MySQL: DESC & ASCDESC is the short form for descending

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

DISCORDvodkart#6090

• Respostas 6
  • Visualizações 611
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• function onThink(cid, interval, lastExecution) local query = db.getResult("SELECT `id` FROM `shop_npc`;") if (query:getID() ~= -1) then local amount = query:getRows(true) doBroadcastMessage(

• funcionou perfeitamente, obrigado! @Vodkart aproveitando o post... se voce puder, pode resolver um pequeno bug no NPC auction?   eu depositei o VIP Coin no trade primeiro que todo mundo.

• No Script do npc mude essa linha: local qry = db.getResult("SELECT `id`, `player_id`, `item_id`, `count`, `price` FROM `shop_npc`;") por local qry = db.getResult("SELECT `id`, `player_id`,

Posted Images

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo