Postado Setembro 26, 2018 6 anos Autor 1 minuto atrás, Vodkart disse: sim eu entendi. Testei aqui e funcionou sem problemas... a pos está correta? o ID da pedra tbm? Sim, os dois estão correto... Está aqui "funciona", porém ela não meche a alavanca e também não remove a pedra... mas ela cria a pedra quando usa a alavanca function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) stone_pos = {x=1027, y=1015, z=6} stone = getThingfromPos(stone_pos) if item.actionid == 5000 and item.itemid == 1945 then doCreateItem(1304, 1, stone_pos) elseif item.actionid == 5000 and item.itemid == 1946 and stone.itemid > 0 then doRemoveItem(stone.uid, stone.type) end return 1 end
Postado Setembro 26, 2018 6 anos function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local stone_pos = {x=1027, y=1015, z=6, stackpos=1} local stone = getThingfromPos(stone_pos) local ID = 3404 if stone.itemid == ID then doRemoveItem(stone.uid, 1) else doCreateItem(1304, 1, stone_pos) end doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1945 and 1946 or 1945) return 1 end tenta usar stackpos =1 [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Setembro 26, 2018 6 anos Tenta esse aqui: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local pospedra = {x = 1027, y = 1015, z = 6, stackpos = 1} local new_alavanca = item.itemid == 1945 and 1946 or 1945 local pedra = getTileItemById(pospedra, 1304).uid if (item.itemid == 1946) then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Passage closed.") doTransformItem(item.uid, new_alavanca) if pedra < 1 then doCreateItem(1304, 1, pospedra) end elseif (item.itemid == 1945) then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Pasage Open.") doTransformItem(item.uid, new_alavanca) if pedra > 0 then doRemoveItem(pedra, 1) end end return true end OBS: Não esquece, ID 1304 é o ID da pedra. Editado Setembro 26, 2018 6 anos por KOLISAO (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 26, 2018 6 anos Autor Solução 15 minutos atrás, Vodkart disse: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local stone_pos = {x=1027, y=1015, z=6, stackpos=1} local stone = getThingfromPos(stone_pos) local ID = 3404 if stone.itemid == ID then doRemoveItem(stone.uid, 1) else doCreateItem(1304, 1, stone_pos) end doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1945 and 1946 or 1945) return 1 end tenta usar stackpos =1 não sei também o end ta ficando "fora" da script 10 minutos atrás, KOLISAO disse: Tenta esse aqui: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local pospedra = {x = 894, y = 2010, z = 13, stackpos = 1} local new_alavanca = item.itemid == 1945 and 1946 or 1945 local pedra = getTileItemById(pospedra, 1304).uid if (item.itemid == 1946) then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Passage closed.") doTransformItem(item.uid, new_alavanca) if pedra < 1 then doCreateItem(1304, 1, pospedra) end elseif (item.itemid == 1945) then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Pasage Open.") doTransformItem(item.uid, new_alavanca) if pedra > 0 then doRemoveItem(pedra, 1) end end return true end OBS: Não esquece, ID 1304 é o ID da pedra. Deu esse erro também... to muito chateado velho... será que é minha distro? Consegui @Vodkart e @KOLISAO Segue o código: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) piece1pos = {x=1027, y=1015, z=6, stackpos=1} rockpos = {x=1027, y=1015, z=6, stackpos=1} getpiece1 = getThingfromPos(piece1pos) if item.uid == 7050 and item.itemid == 1945 then doCreateItem(1355,1,rockpos) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You add stone.") doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) elseif item.uid == 7050 and item.itemid == 1946 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You remove stone.") doSendMagicEffect(piece1pos,2) doRemoveItem(getpiece1.uid,1) doTransformItem(item.uid,item.itemid-1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Sorry, not possible.") end return 1 end
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