Ir para conteúdo

Vps online a alguns dias mas agora não consigo entrar pelo root bitvice

Featured Replies

Postado

Boa noite TK, Seguinte, minha VPS ja esta online a um mês. Tudo tranquilo, testei meu mapa, tudo beleza. Há alguns dias comprei um mapa muito bom que no pacote vinha com um autorestart.sh, que pra quem não saber, serve para que quando ser servidor cai, ele automaticamente reabre o serv. O que acontece é o seguinte, como eu nunca tinha usado este benefício, e na hora de fechar a vps e abrir novamente, acho que acabou dando um tipo de "loop" na minha vps. Pois agora não consigo abri-la, meu server está fechado, o site não entra, e eu ia inaugurar amanhã. Não consigo entrar por nada, vou tirar fotos para vcs verem. 

Este é o BitVice:
image.thumb.png.35fbe9ebc57c180c99ec2446ea2bec84.png

Quando clico em Login aparecem estes erros:

image.thumb.png.74960e15c717fadcda05357032fbeda2.png

E fica nisso por mais ou menos 1 hora, Daí quando entra no terminal, ele entra super lento, não da para escrever nada, e dps de alguns segundos cai novamente e da um error em vermelho. 

Alguém que tenha entendimento sobre isso poderia me ajudar por favor? Muito obrigado.

Deuses Colossais Darks Full Power of TK eu os convoco: @Vodkart @Natanael Beckman

Postado
  • Autor

Minha vps é da google cloud, e infelizmente não tenho acesso ao site, só tenho acesso mesmo ao bitvice

Eu entendo sobre lua, remeres, php, mas confesso que não entendo nada sobre vps, vc poderia me dar uma ajuda?

depois de um tempo ela acaba dando este erro: 

image.thumb.png.f882707ccbabdf371e37f41618e72e49.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.2k

Informação Importante

Confirmação de Termo