Postado Janeiro 2, 2012 13 anos Autor E por que o mapa q ele fez isso ja tinha o script 2000 pra quem ta iniciando um mapa isso n funciona todo ot baiak global e etcc tem esse script mais vlw nada a ver isso funciona em qualquer ot serve Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Janeiro 6, 2012 13 anos sociopata valeu cara voltei a mapper e isso vai deixar mas simples pra mim escolhi o TibiaKing como forum principal pra divulgar meu projeto,a unica coisa tensa é que tem a seção de bots no forum :/
Postado Janeiro 6, 2012 13 anos @azerydecode Cara, pode ficar tranquilo, pois todos os bots aqui são de confiança! Não posso garantir que você não será banido os utilizando (pois todo mundo que usa corre este risco), mais proporcionamos aos membros bots livres de vírus e afins! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Janeiro 6, 2012 13 anos Ótimo tutorial. Tenho certeza que ajudará muito iniciante e os demais. Obrigado.Att GuuhTorres. Atenciosamente, Gustavo H. Torres
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.