Postado Setembro 26, 2018 6 anos Pretendo ligar um servidor meu num servidor dedicado linux, mas antes, gostaria de compilar o mesmo em windows para editar o servidor até pagar o plano e aí sim transformá-lo em linux para execução do servidor.
Postado Setembro 26, 2018 6 anos @tavarb se for 8.54 pega a minha source aqui na assinatura \/ Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Setembro 27, 2018 6 anos Autor Então @Brunds, acho que você não entendeu. Eu gostaria de saber se é possível compilar um servidor como WINDOWS(no caso o meu pc) para editar o servidor, e depois compilar novamente para LINUX(host pago) para deixar o servidor online com minhas edições feitas enquanto o servidor era windows.
Postado Setembro 27, 2018 6 anos @tavarb sim só precisa colocar as alterações pra funcionar nos dois por exemplo o meu tem em windows e linux ... Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.