Postado Setembro 27, 2018 7 anos Olá pessoal. O meu nome é Rodrigo, mas atendo por Ments e/ou Sphynx. Eu tenho vinte anos de idade, e desde os meus dezesseis anos eu trabalho com mapas, recentemente eu estou migrando e arriscando meus primeiros scripts. Ando estudando bastante sobre .Lua para chegar a um nível satisfatório. Eu estou atrás de alguma equipe com alguma ideia para algum projeto, nada muito ambicioso como ATS. Eu quero algo pequeno e de certa forma medíocre, só quero ajudar alguém e com isso praticar. Eu me interesso MUITO por RPG, mas estou disposto a somar em alguma equipe com foco RPG ou mesmo um ATS, quem sabe? Você quer criar um servidor Global, ou quem sabe um Yurots? Seja lá o que você estiver fazendo se você quiser alguma ajuda eu estou disponível, me contate por PM aqui no fórum mesmo que eu regresso com o meu discord para contato. Como eu disse acima, eu não sou bom com scripts ainda, eu sou um mapper experiente.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.