Postado Setembro 27, 2018 6 anos Olá a todos, Sou o administrador do servidor BaiakUnder (baiakunder.com), servidor que resumidamente é um baiak (avá) de exp alta com resets. Caso queria fazer parte da nossa equipe, atualmente somente eu desenvolvo para o servidor em todas as áreas, tenho conhecimento em qualquer área de edição, mas preciso de auxilio pois tenho pouco tempo livre! Preciso de pessoas dedicadas principalmente de mapper (um diferencial é se principalmente joga ou já jogou nosso otserv e queira fazer parte) Pode entrar em contato comigo por aqui, por mensagem privada no TK ou por email: [email protected] Se possível me mande alguns de suas edições para que eu possa dar uma olhada! Abraços! Editado Outubro 30, 2018 6 anos por Kaf (veja o histórico de edições)
Postado Julho 13, 2021 3 anos This is a very nice one and gives in-depth information. I am really happy with the quality and presentation of the article. I’d really like to appreciate the efforts you get with writing this post. Thanks for sharing. CEH classes in pune
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.