Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

meu servidor é 8.6, minha máquina é windows 64 bits, minha distro é otx, eu quero saber por que um dia meu servidor fica online e no outro ele cai por causa da distro que da erro, cara urgente alguém me da um help ai, ontem pela primeira vez o servidor bateu 47 player online e se continuar assim vou perder todos os players :( se alguém tiver uma distro boua que possa compartilhar comigo POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

99851000_WhatsAppImage2018-09-28at6_28_32AM.thumb.jpeg.8d483e41dbcaf0d69415ffb4d5f13c39.jpeg

Postado
5 horas atrás, Emanueldk disse:

meu servidor é 8.6, minha máquina é windows 64 bits, minha distro é otx, eu quero saber por que um dia meu servidor fica online e no outro ele cai por causa da distro que da erro, cara urgente alguém me da um help ai, ontem pela primeira vez o servidor bateu 47 player online e se continuar assim vou perder todos os players :( se alguém tiver uma distro boua que possa compartilhar comigo POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

99851000_WhatsAppImage2018-09-28at6_28_32AM.thumb.jpeg.8d483e41dbcaf0d69415ffb4d5f13c39.jpeg

Se ele fica online por 24horas e logo em seguida cai, verifica o Config.lua:

-- Global save
	globalSaveEnabled = false -- Se estiver = TRUE, significa que vai ocorrer o SAVESERVER
	globalSaveHour = 8 -- HORÁRIO QUE OCORRE O SS
	globalSaveMinute = 0
	shutdownAtGlobalSave = true -- SE MARCADO = TRUE, significa que vai fechar o servidor
	cleanMapAtGlobalSave = false -- Geralmente deixa TRUE caso a opção acima seja FALSE

O motivo de dar esse erro é que, o OTX para windows, quando ocorre um Shutdown, o windows retorna esse erro. No Linux isso não ocorre.

Lembro que eu arrumei esse problema no meu pois utilizo windows para TestServer aqui em casa. Isso não diz nada, apenas significa que o servidor foi encerrado, seja por shutdown ou por algum problema relacionado à algum script.

Sei que em windows o servidor fica mais fluído, mas para uma maior segurança em seu Otserv, sugiro utilizar LINUX.

Lembrando, se optar por LINUX, não esquece de mudar no config.lua para:

coresUsed = "-1"

Editado por KOLISAO (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo