Postado Setembro 28, 2018 6 anos Gesior esta sem fundo e os botaos login, create account, e quando desloga a acc e tem os botoes create account e tals, todos estao bugados, nao aparece erro, oque fica mais dificil pra mim que nao sou experiente, se alguem puder ajudar agradeço.
Postado Setembro 28, 2018 6 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules.
Postado Outubro 19, 2020 4 anos Em 28/09/2018 em 18:35, ExtremyDsgnr disse: Gesior esta sem fundo e os botaos login, create account, e quando desloga a acc e tem os botoes create account e tals, todos estao bugados, nao aparece erro, oque fica mais dificil pra mim que nao sou experiente, se alguem puder ajudar agradeço. - Sobre o background, você precisa adicionar uma imagem nomeada de background-artwork0 em .jpg em \htdocs\layouts\??\images\header. Onde coloquei ponto de exclamação é devido variar o nome desta pasta, em alguns gesior vem escrito tibiarl, pode ser o seu caso. - Sobre o erro dos botões, o trabalho que daria para arrumar manualmente, eu aconselharia trocar de site, se este ai já demonstra bugs desta forma, nem quero saber mais a fundo. mídias sociais talk to me vídeos
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.