Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Gesior esta sem fundo e os botaos login, create account, e quando desloga a acc e tem os botoes create account e tals, todos estao bugados, nao aparece erro, oque fica mais dificil pra mim que nao sou experiente, se alguem puder ajudar agradeço.

gesior bug.png

Postado

Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!
Pedimos que leia as regras do fórum!

Spoiler

This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!
Please read the forum rules.

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

• 2 years later...
Postado
Em 28/09/2018 em 18:35, ExtremyDsgnr disse:

Gesior esta sem fundo e os botaos login, create account, e quando desloga a acc e tem os botoes create account e tals, todos estao bugados, nao aparece erro, oque fica mais dificil pra mim que nao sou experiente, se alguem puder ajudar agradeço.

gesior bug.png

Sobre o background, você precisa adicionar uma imagem nomeada de background-artwork0 em .jpg em \htdocs\layouts\??\images\header.

Onde coloquei ponto de exclamação é devido variar o nome desta pasta, em alguns gesior vem escrito tibiarl, pode ser o seu caso.

- Sobre o erro dos botões, o trabalho que daria para arrumar manualmente, eu aconselharia trocar de site, se este ai já demonstra bugs desta forma, nem quero saber mais a fundo.

destinyshield.gif.9f031b59b026058f32a1c50da92ebe2a.gif  mídias sociais  destinyshield.gif.02fca81ab0615e050b2bcefd8a73a2e8.gif

talk to me              

vídeos           

LOGONORMAL.png.815b40b04ec583be88d8a1e2626fe430.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.9k

Informação Importante

Confirmação de Termo