Postado Outubro 2, 2018 7 anos Galera me ajuda por favor, perdi um dia todo tentando abrir essas benditas portas 7171 e 7172, olhei no youtube, foruns... a porra toda. Liberei no roteador como podem ver nos prints, ativei o DMZ para o meu IP Deixei o ip da maquina fixo. Liberei as portas no firewall (Entrada e saida) Fiz tudo certinho mas não libera de jeito algum as portas. Me ajuda ai.... quero fazer um ot mas ta complicado Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Outubro 2, 2018 7 anos Provavelmente seu provedor não permite abertura de tais portas, tente entrar em contato com eles...
Postado Outubro 14, 2018 6 anos Autor Exato pelo que li a net n disponibiliza, tenho que ligar e pedir para um técnico vir e alterar o ip para um publico... valeu
Postado Outubro 17, 2018 6 anos Em 14/10/2018 em 17:09, edcaverna disse: Exato pelo que li a net n disponibiliza, tenho que ligar e pedir para um técnico vir e alterar o ip para um publico... valeu Pra eles colocarem seu IP como publico eles fazem por ligação mesmo. Acho que não tem necessidade do Técnico ir na sua casa, pois minha provedora de Internet setou meu IP como publico em minutos apenas pelo chat. E só uma coisa a porta 7171 e 7172 só vai constar como aberta quando o servidor estiver ligado se seu OT tiver fechado pode fazer o teste que for vai mostrar fechada.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.