Postado Outubro 4, 2018 6 anos @Zazeros O correto na função isInRange é sempre do MENOR pro MAIOR, tanto X, Y ou Z. function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) local from, to = {x = 1024, y = 998, z = 7},{x = 1414, y = 1008, z = 7} local pos = {x = 1044, y = 1026, z = 7} if isPlayer(cid) and isInRange(getCreaturePosition(cid), from, to) then doTeleportThing(cid, pos) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid), 65535, 256, true) doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)) doRemoveConditions(cid, false) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Teste 3") return false end return true end [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Outubro 4, 2018 6 anos Autor @Vodkart Então, eu pensava que pra fazer o "quadrado" da área da função, tinha que começa do topo esquerdo e ir ate a parte mais baixa da direita. Mas não deu certo mais uma vez, sem erro no console, nada. O char simplesmente morre na área que não devia. Eu tenho que colocar pvp na área ou algo assim? não neh?
Postado Outubro 4, 2018 6 anos @Zazeros Que estanho! <event type="PrepareDeath" name="noDeathArea" event="script" value="event12.lua"/> registerCreatureEvent(cid, "noDeathArea") colocou o registro antes do último "return true" né? [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Outubro 4, 2018 6 anos Autor @Vodkart Agora eu entendi o que estava acontecendo, olha só. essa era a área que eu queria que fosse afetada, essas coordenadas eu coloquei no meu script Ai, tu falo que o maior vem primeiro e passou pra mim o jeito certo de colocar, uma outra coordenada, que começou a afetar essa área mais ou menos assim Entao, se eu colocar daquele jeito {x = 1014, y = 998, z = 7},{x = 1024, y = 1008, z = 7}, da certo...
Postado Outubro 4, 2018 6 anos Solução O certo é assim: o começo é o "from" e o final é o "to" [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.