Postado Outubro 5, 2018 6 anos Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? Bom dia Um tempo atras joguei em um ot e tinha um sistema bem legal de loot. Vc comprava um item (autoloot) e ele pegava todos loots que vc pre programava (até 7) dos bixos que vc matava, não importa se perto ou longe , matava ia pro seu autoloot, que ficava em uma cap virtual nao usando a cap do char, e ja vendia os itens automaticamente ou mesmo juntava eles na bp virtual. Tinha autoloot de 1 dia de 15 e de 30. Bom, como faço isso e onde faço? nao tenho nem ideia do nome dele mesmo se é autoloot e nunca achei um parecido. e tbm nao sei fazr nem onde Alguei teria um e poderia me ensinar, por favor Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. up
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.