Postado Outubro 6, 2018 6 anos BOA TARDE GALERA , TUDO BELEZE , QUERIA QUE ALGUEM PUDESSE ME AJUDAR !!!!! TENHO UM SERVIDOR OTIMO , POREM SEMPRE ENTRA UM CARA FALANDO QUE VAI DERRUBAR MEU OT SERVER , E ELE SEMPRE CONSEGUE , ESTOU DIAS TENTANDO DESCOBRIR ESSE ERRO OU BUG , POIS O ENGRAÇADINHO ENTRA E DERRUBA O SERVE NAO ADIANTA DAR BAN IP NELE POIS DEMORA 5 MIN ELE ENTRA NO SERVIDOR E DERRUBA !!! ALGUEM QUE TENHA MAIS CONHEÇIMNETOS QUE EU POSSA ME AJUDAR ? POIS JA TENHO UMA EQUIPE PRO MEU OT , POREM OS CARA NUNCA TA AJUDANDO QUERO ALGUEM QUE ME AJUDA REALMENTE POIS MEU SERVE TAVA COM 60 PLAYERS ONLINE AGR CAIU PRA ENTRA 5 A 15 PLAYES PRECISO MUITO DA AJUDA DE ALGUEM MEU ZAP 19 971595425 EDU
Postado Outubro 6, 2018 6 anos Já tentou seguir o player pra ver onde ele vai e o que faz? As vezes não tem muita engenharia por trás desse tipo de coisa, é apenas um bug no próprio server que possibilita que ele derrube o server. Por exemplo, dois anos atrás eu ajudava um amigo no ot dele, e as vezes do nada crashava a distro, eu percebi uma movimentação estranha em um jogador e passei a segui-lo. Esse mesmo jogador tinha encontrado um bug em um boss da arena de svargrond que quando a criatura morria, travava toda a distro e o server caía. Tente investigar melhor, ver se o problema pode estar dentro do próprio ot ou se ele usa algum programa auxiliar pra desestabilizar. Editado Outubro 6, 2018 6 anos por DdJs (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 6, 2018 6 anos Autor 56 minutos atrás, DdJs disse: Já tentou seguir o player pra ver onde ele vai e o que faz? As vezes não tem muita engenharia por trás desse tipo de coisa, é apenas um bug no próprio server que possibilita que ele derrube o server. Por exemplo, a dois anos eu ajudava um amigo no ot dele, e as vezes do nada crashava a distro, eu percebi uma movimentação estranha em um jogador e passei a segui-lo. Esse mesmo jogador tinha encontrado um bug em um boss da arena de svargrond que quando a criatura morria, travava toda a distro e o server caía. Tente investigar melhor, ver se o problema pode estar dentro do próprio ot ou se ele usa algum programa auxiliar pra desestabilizar. okkay vou verifacr la
Postado Outubro 7, 2018 6 anos Aqui no TibiaKing mensagens como UP e BUMP são proibidas, utilize o botão subir este tópico. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler Here in TibiaKing messages like UP and BUMP are prohibited, use the button raise this topic. This is an automated message!Please read the forum rules. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.