Postado Outubro 7, 2018 6 anos Este é um post popular. Bom galera nao so muito bom em escrever nao , me descupa os erros mais bom bora la vamos comecar durante 5 anos da minha vida eu me dediquei a open server tibia 8.60 nesse tempo juntei varias coisas consegui varias coisas , que sao os sonhos de varias pessoas nesse mundo lixo de baiak vo começar postando os servidores mais antigos mais no fim estarei postando servidores atuais ex: baiak-perfect.com , Real Baiak full e meu servidor q ta 100 % ... A e o principal nao vo da suporte a nda cada um usa e faz o que bem entender ja vo posta isso tudo por que nao quero nunca mais nem ver fala de tibia .. A cada semana irei posta um pack nova ate chega no ultimo que sera meu servidor q trabalho nele a 4 anos sistemas inovadores ....Espero ajudar muita gente que ja foi roubado passado para trais como eu , irei posta coisas exclusivas que so os grandes da ot serv list tem. Mais agora toda a comunidade do TK vai poder ter .... BOM QUERO ACABAR COM ESSA PALHACADA DE VCS TEREM QUE PAGA PARA TER SERVIDOR SEM BUG VÁRIOS SERVIDORES QUE VOU POSTA ESTAO 100% PRONTO PARA RODAR EM LINUX TENHO A DISTRO DO REAL BAIAK A ORIGINAL UMAS DAS MELHORES SOUCER QUE EXISTE ESTAREI POSTANDO TBM DOIS SITES Q TENHO O DO REAL BAIAK E DO BAIAKINHO ACOMPANHE MEUS POST TEM MUITA COISA BOA GALERA . SONHO DE VARIAS PESSOAS COISA EXCLUSIVAS !!!! Creditos: Todos os Creditos sao a mim por posta a comunidade sao meus entao faço e que bem entender com eles ... https://www.virustotal.com/#/url/71216ea7e98991af2c7f6226d581d2ba513e14cc585f8e8d0f6cf04bf112f755/detection https://mega.nz/#!4bplVICD!ZuLMP73j14OFwKqOsIGwdaDqJSIGl73d_symvW5Vtf0 Algumas imagens Editado Outubro 7, 2018 6 anos por Pro Jota Erros graficos (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 7, 2018 6 anos Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP. Spoiler Congratulations, your content has been approved! Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful. Your content will help many other users, you received +1 REP. Meus trabalhos: [Movements] TFS 1.1+ Area Hardcore [Movements] TFS 1.1+ Tile Party [Action] TFS 1.1+ Bau diário [Action] TFS 1.1+ Guild Dungeon Lever [Talkactions] TFS 0.3.6 / 0.4 Quest Hunt por Tempo Contato: Discord: Tataboy67#4934
Postado Outubro 9, 2018 6 anos Parabéns pela iniciativa amigo, como você mesmo disse a maioria só quer saber de ganhar encima hoje em dia, ta difícil achar algo que preste e que seja de bom grato. Estou ansioso para ver os próximos packs.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.