Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 14
  • Visualizações 7.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Engraçado como funciona a hipocrisia... Fulano é mercenário pois cobra por serviço, entendam só... Fulano passou horas e horas estudando, falhando, desanimando pra aprender aquilo e se aperfeiçoar..

• Achei isso desnecessário mano, creio eu que o dono do tópico está com boas intenções. se você não vai ajudar apenas não comente, nem todo mundo e tão mercenário a ponto de cobrar por tudo.

Posted Images

Postado

Amigo ngm e troxa de pósta um servidor  bom asssim baiakinho que e baiakinho ele e vendido a 350 reais imagine o real baiak larga de ser iludido

Postado
Agora, denis509 disse:

Amigo ngm e troxa de pósta um servidor  bom asssim baiakinho que e baiakinho ele e vendido a 350 reais imagine o real baiak larga de ser iludido

Achei isso desnecessário mano, creio eu que o dono do tópico está com boas intenções. se você não vai ajudar apenas não comente, nem todo mundo e tão mercenário a ponto de cobrar por tudo.

" Sou um homem de gostos simples: dinamite, pólvora..."

Postado

Engraçado como funciona a hipocrisia...
Fulano é mercenário pois cobra por serviço, entendam só... Fulano passou horas e horas estudando, falhando, desanimando pra aprender aquilo e se aperfeiçoar... Fulano tem total direito de cobrar pelo seu serviço sim, há uma diferença entre serviço pronto e ajuda, geralmente só vejo pedidos de scripts prontos, nem o favor de testar antes, ou tentar corrigir por si só, já que isso aumenta seu aprendizado...
Outra, por que vocês colocam donate, items vip pra vender no OTSERV? Querem retorno, querem ganhar dinheiro, entendeu onde está a hipocrisia? Se não quer ser cobrado por tempo e aprendizado, aprendam, tentem que eu digo a vocês, será bem mais satisfatório!
Boa sorte a todos com seus otservers, e digo mais uma vez, isso é um dos motivos mais fortes de o Open Tibia estar se extinguindo...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo