Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
4 horas atrás, Neeg disse:

Achei isso desnecessário mano, creio eu que o dono do tópico está com boas intenções. se você não vai ajudar apenas não comente, nem todo mundo e tão mercenário a ponto de cobrar por tudo.

intençoes todos tem amigo mas não acredito que aja uma pessoa que  compartilha algo bom  de verdade umas delas como servidores real baiak, baiak ilusion, Entre outros servidores por ai ve se os proprio donos fazem isso creio que muita gente que ja possui o servidor tal real baiak ou sao ladrao de plantao ou compram gastando seu proprio dinheiro trabalhando para ter uma coisa nao acha ? um amigo meu compro o real baiak de uma pessoa e gasto acho que uns 600 reais ate mas se nao se engane Mesma Coisas nas Scripts que seja Postado pelo forum a sempre gente com intençoes de ajuda mas nao com aquela grande coisa assim com o projota que fez publicaçao de um servidor 

• Respostas 14
  • Visualizações 7.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Engraçado como funciona a hipocrisia... Fulano é mercenário pois cobra por serviço, entendam só... Fulano passou horas e horas estudando, falhando, desanimando pra aprender aquilo e se aperfeiçoar..

• Achei isso desnecessário mano, creio eu que o dono do tópico está com boas intenções. se você não vai ajudar apenas não comente, nem todo mundo e tão mercenário a ponto de cobrar por tudo.

Posted Images

• 1 month later...
  • 2 months later...
Postado

uma semana depois ele criou outro ot e um mes depois ele criou outro só pra ninguem vir no topico achando que vai encontrar mais datapacks, foi só um momento de desilusão dele.

• 4 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo