Postado Outubro 8, 2018 6 anos Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: TFS SVN 0.4 3884 Qual erro está surgindo/O que você procura? Eu tava procurando o Cast e achei uma Source que mostrava onde estavam os Cod e assim peguei e adicionei em meu TFS. Deu tudo certo, até mesmo ao compilar. O que deve ser este erro? Eu errei alguma coisa? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Acho que é na parte de Login mas está igual o da Source anterior que estava com Cast. Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Tenho vídeo
Postado Outubro 8, 2018 6 anos Você precisa postar as informações do debug do client aqui, sem essas informações não tem como te ajudar. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Outubro 8, 2018 6 anos Autor Em 08/10/2018 em 06:13, Way20 disse: Você precisa postar as informações do debug do client aqui, sem essas informações não tem como te ajudar. Como posso obter essa informação?
Postado Outubro 9, 2018 6 anos Solução Em 08/10/2018 em 13:48, Mounton disse: Como posso obter essa informação? Depois do erro, quando você abrir o Tibia novamente vai ter as informações. Ou, dependendo da versão da distro, você pode pegar nos logs do datapack. Se não me engano o arquivo de log chama client_assertions. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.