Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

[Login ERROR / Cast System - TFS 0.4] O que está causando isso?

Featured Replies

Postado

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website).

Ex. TFS 1.3;

Base: 

TFS SVN 0.4 3884

Qual erro está surgindo/O que você procura?

Eu tava procurando o Cast e achei uma Source que mostrava onde estavam os Cod e assim peguei e adicionei em meu TFS.

Deu tudo certo, até mesmo ao compilar. O que deve ser este erro? Eu errei alguma coisa?

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui:

Acho que é na parte de Login mas está igual o da Source anterior que estava com Cast.

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

Tenho vídeo

Resolvido por WooX

Ir para solução
Postado

Você precisa postar as informações do debug do client aqui, sem essas informações não tem como te ajudar.

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

Postado
  • Solução
  Em 08/10/2018 em 13:48, Mounton disse:

Como posso obter essa informação?

Depois do erro, quando você abrir o Tibia novamente vai ter as informações. Ou, dependendo da versão da distro, você pode pegar nos logs do datapack. Se não me engano o arquivo de log chama client_assertions.

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo

Registro em
Última visita
28
Total de itens
6
Curtidas
0