Postado Outubro 8, 2018 6 anos Olá, sou novo nessa área de poketibia, e não sei como iniciar a base Mysterious, quem puder me ajudar, ficarei grato. Base: Mysterious Qual erro está surgindo/O que você procura? Não sei iniciar o servidor... Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Peguei está base neste fórum: https://www.xtibia.com/forum/topic/248335-base-otpokémon-mysterious-site/ Editado Outubro 8, 2018 6 anos por bielzindograu (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 8, 2018 6 anos bom 1 voce precisa do xampp com uma versao antiga dele voce acha na net tem tutorial ensinado a abri o servidor pois ele so abre por site
Postado Outubro 8, 2018 6 anos Autor 21 minutos atrás, DarkRed disse: bom 1 voce precisa do xampp com uma versao antiga dele voce acha na net tem tutorial ensinado a abri o servidor pois ele so abre por site Está dando esse erro quando tento ligar o servidor... .
Postado Outubro 8, 2018 6 anos 22 minutos atrás, bielzindograu disse: Está dando esse erro quando tento ligar o servidor... . VOCE FEZ COMO O CARA FALOU COLOCO PELO XAMPP
Postado Outubro 8, 2018 6 anos Autor 1 minuto atrás, DarkRed disse: VOCE FEZ COMO O CARA FALOU COLOCO PELO XAMPP Vlw, consegui resolver.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.