Postado Outubro 9, 2018 6 anos Base: global1102maluco Versão do ot: tibia 10.00 Qual erro está surgindo/O que você procura? Boa tarde! Prezados, o pvp não está funcionando. Você fecha a mãozinha e manda atacar e aparece: you can not atack this player. Mesmo você tendo o level mínimo de pvp que está configurado no lua. Obs: já troquei o level do lua pra testar e não resolveu. Outra coisa, não sei se é relevante. Aquele botão E onde se escolhe o tipo de pvp no cliente, fica apagado, só tem a mãozinha. OBrigado. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: -- Combat settings -- NOTE: valid values for worldType are: "pvp", "no-pvp" and "pvp-enforced" worldType = "pvp" hotkeyAimbotEnabled = true protectionLevel = 30 pzLocked = 60 * 1000 removeChargesFromRunes = true timeToDecreaseFrags = 24 * 60 * 60 * 1000 whiteSkullTime = 15 * 60 * 1000 stairJumpExhaustion = 2 * 1000 experienceByKillingPlayers = false expFromPlayersLevelRange = 75 dayKillsToRedSkull = 3 weekKillsToRedSkull = 5 monthKillsToRedSkull = 10 redSkullDuration = 30 blackSkullDuration = 45 orangeSkullDuration = 7 -- Connection Config -- NOTE: maxPlayers set to 0 means no limit ip = "Não colocarei o ip- mas está correto" bindOnlyGlobalAddress = false loginProtocolPort = 7171 gameProtocolPort = 7172 statusProtocolPort = 7171 maxPlayers = 0 motd = "BEM VINDO AO HUMILDAO OTSERVER!" onePlayerOnlinePerAccount = true allowClones = false serverName = "Humildao" statusTimeout = 5 * 1000 replaceKickOnLogin = true maxPacketsPerSecond = 25 -- Version Manual clientVersionMin = 1097 clientVersionMax = 1200 clientVersionStr = "Only clients with protocol 10.00 is allowed!" Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Editado Outubro 9, 2018 6 anos por rkkksalgado (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 9, 2018 6 anos @rkkksalgado algum script pode está bloqueando, algo próprio, uma condição nova além do level necessário, dê uma revisada em seu servidor e veja se encontra!
Postado Outubro 9, 2018 6 anos Autor Então, eu procurei em vários lugares na pasta do meu ot. Não encontrei nada. To perdendo as esperanças ;/. Não faço idéia.
Postado Outubro 10, 2018 6 anos Solução Dá uma olhada em data/events/creature.lua, provalvemente haverá uma função igual a essa abaixo: if ADVANCED_SECURE_MODE ~= 0 then if self:isPlayer() and target:isPlayer() then if self:hasSecureMode() then return RETURNVALUE_YOUMAYNOTATTACKTHISPLAYER end end end Basta comentar ela, e me retorna se funcionou... Editado Outubro 10, 2018 6 anos por FlavioHulk (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 10, 2018 6 anos Autor Bom dia!! Flávio, Só tenho a agradecer cara. Muito obrigado mesmo. Você resolveu meu problema. Deus te pague. Você é demais :D.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.