Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Salve galera, to criando um servidor de DBO, e queria um npc que mudasse a vocação, exemplo, você da 1 item ele muda sua vocação e reseta seu "LEVEL,MANA,HP, E A STORAGE 30023"e mantenha seus skills, quero que remova a storage porque quando reborna voce ganha ela, e como o char vai mudar de vocação, ele vai ter que rebornar novamente.

       112674.gif

 

 

 

Postado

@Zzyzx 

<npc name="Reborn" script="data/npc/scripts/reborn.lua" walkinterval="0" floorchange="0" access="5" level="1" maglevel="1">
<health now="100" max="100"/>
<look type="153" head="57" body="59" legs="40" feet="76" addons="3"/>
<parameters>
<parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. Eu sou responsavel pelo {reborn}" />
</parameters>
</npc>
local config = {
    
    item = 2150, -- ID do item necessario para rebornar
    count = 1, -- Count do item a cima
    
    life = 100, -- Life ao rebornar
    mana = 50, -- Mana ao rebornar
    level = 1, -- Level ao rebornar
    voc = 15, -- Voc ao rebornar
    storage = 30023
}

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
    if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
        return false
    end
    local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
    
    if (msgcontains(msg, 'reborn')) then
        if doPlayerRemoveItem(cid, config.item, config.count) then
            setCreatureMaxHealth(cid, config.life)
            setCreatureMaxMana(cid, config.mana)
            doPlayerSetVocation(cid, config.voc)
            doCreatureSetStorage(cid, config.storage, -1)
            doPlayerAddExp(cid, -(getPlayerExperience(cid)-getExperienceForLevel(1)))
      		selfSay('Parabens, voce rebornou', cid)
            return TRUE
        else
            selfSay("Oh! Então traga para mim {".. config.count .." ".. getItemInfo(config.item).name .."}", cid) 
            return TRUE
        end
    end
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo