Postado Outubro 11, 2018 6 anos Em 10/10/2018 em 10:51, Zazeros disse: @FlavioHulk Hmm, então eu tenho que selecionar o meu cliente do ot pelo RME, quando ele pedir um cliente 8.6? Eu acho que já fiz isso, e ele não reconhecia, mas eu vou tentar de novo @FlavioHulk Entao, eu tentei fazer isso de novo, olha como estava Eu não entendi o porque que tava 8.40, sendo que meu ot é 8.6 Quando eu mudava para 8.6, ele pedia a localização da pasta, ai eu selecionava a do meu OTclient e ele dava esse erro: Ai se eu selecionava a pasta do tíbia normal 8.6, ele carregava normal, e mudava depois pra 8.40 no cliente version.... Opa cara, perdão, somente vi agora, então cara, você tem que setar pra pasta onde está seu dat e spr personalizado
Postado Outubro 11, 2018 6 anos Autor @FlavioHulk. Foi o que eu disse cara, na minha segunda print com o erro aparece quando eu seleciono o spr e dat do meu otclient
Postado Outubro 16, 2018 6 anos eu já fiz tudo isso é mesmo assim não carrega as novas sprite ... 758x426.bmp
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.