Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website).

Ex. TFS 1.3;

Base: 

Gesior AAC Master

Qual erro está surgindo/O que você procura?

Não estou conseguindo colocar as imagens no shop in game, ja segui diversos tutoriais na internet .

Antes de eu trocar a imagem ele fica com um simbolo de interrogação, depois quando troco ele muda a imagem para aquele circulo de roload.

Ja baixei outras imagens  e verifiquei o tamanho esta em 32x32 e continua

sempre reinicio o ot tambem nao adianta

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui:

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

antes.JPG

depois.JPG

• 1 month later...
Postado

Nem me fale vey, to tentando mecher nisso e procurando ajuda tbm, pior eh que vejo uma galera dizendo que conseguiu arrumar, eu uso a porta :8090 por estar hostiando o servidor de casa, nao sei se isso prejudica a solucao, ja olhei varios tutoriais tbm e nada resolveu...

Postado
Em 10/10/2018 em 13:54, Rafael1839 disse:

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website).

Ex. TFS 1.3;

Base: 

Gesior AAC Master

Qual erro está surgindo/O que você procura?

Não estou conseguindo colocar as imagens no shop in game, ja segui diversos tutoriais na internet .

Antes de eu trocar a imagem ele fica com um simbolo de interrogação, depois quando troco ele muda a imagem para aquele circulo de roload.

Ja baixei outras imagens  e verifiquei o tamanho esta em 32x32 e continua

sempre reinicio o ot tambem nao adianta

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui:

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

antes.JPG

depois.JPG

cara consegui resolver.

1 - no config.lua vc coloca a coin ImgaesUrl assim - "http://localhost/store/" ou o caminho onde elas estao no meu caso por usar a porta 8090 ficou assim " http://localhost:8090/store/" e vc tbm pode usar seu IP do servidor no lugar de localhost.

2 -  ainda no config lua vc deixa "CoinPacketSize = 25"

3 - agora na pasta do seu servido vc vai em data\modules\scripts\gamestore e abre o arquivo gamestore.lua, nele vc verifica o nome de todos os itens que estarão na loja e as imagens 

image.thumb.png.9d6c32a9ad39e5eda4e84028af955555.png

4 agora dentro do seu Xampp ou outro servidor q vc usar pro site, vc entra na pasta Htdocs ou WWW e procura pela pasta Store se nao tiver cria uma, dentro da pasta store eu encontrei duas pastas 32 e 64 e um arquivo .Htaccess

A- dentro das pastas as imagens devem estar com o tamanho certo e com fundo transparente e com os nome iguais aos da pasta GameStore no seu OTServer

B - e nesse arquivo .Htacees  precisa estar  assim image.png.d654f020408027a6d3cc39e78cd48c91.png. essa pequena palavra ALLOW é que tava impedindo o sistema de buscar as imagens pelo LINK URL no CONFIG.LUA

5 -  depois de fazer tudo isso vc precisa limpar o cache use a Tecla WINDOW+R e escreva %appdata% e procure pela pasta do tibia, APAGUE A PASTA TIBIACACHE outra maneira de limpar é ir na pasta do client e dentro da pasta STOREIMAGES apagar essas duas pastas image.png.6af72f132a7083f81aca06f937979b4b.png

Isso foi tudo que eu consegui reunir de informaçoes pra conseguir resolver esse problema, espero ajudar. VLW

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo