Postado Outubro 11, 2018 6 anos Boa noite pessoal, eu tenho uma duvida, eu estou querendo criar um mapa do zero.. então abri o rme e fui editando e futuramente irei colocar em alguma base de algum servidor.. só que eu tive uma ideia de querer fazer novas sprites pro meu mapa, e eu queria substituir as que tem no cliente original pelas minhas sou novato nisso, mas dei uma pesquisada e pelo que vi, é feito pelo ObjectBuilder, eu mudei algumas lá e compilei pra fazer um teste substitui o que eu editei no cliente e botei no rme tbm... mas quando eu abro o meu mapa, as sprites que botei não aparece alguem me diz se to fazendo errado ou tem algo a mais pra fazer, por favor Pra deixar mais claro... eu quero substituir um item existente no tibia pelo item que eu criei e quero que ele apareça no RME Editado Outubro 11, 2018 6 anos por subhe (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 14, 2018 6 anos Em 11/10/2018 em 18:27, subhe disse: Boa noite pessoal, eu tenho uma duvida, eu estou querendo criar um mapa do zero.. então abri o rme e fui editando e futuramente irei colocar em alguma base de algum servidor.. só que eu tive uma ideia de querer fazer novas sprites pro meu mapa, e eu queria substituir as que tem no cliente original pelas minhas sou novato nisso, mas dei uma pesquisada e pelo que vi, é feito pelo ObjectBuilder, eu mudei algumas lá e compilei pra fazer um teste substitui o que eu editei no cliente e botei no rme tbm... mas quando eu abro o meu mapa, as sprites que botei não aparece alguem me diz se to fazendo errado ou tem algo a mais pra fazer, por favor Pra deixar mais claro... eu quero substituir um item existente no tibia pelo item que eu criei e quero que ele apareça no RME Não sei se ainda precisa da ajuda, mas vamos lá. Provavelmente o que você esta fazendo é selecionar uma pasta do .spr e o .dat do qual você editou
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.