Postado Outubro 12, 2018 6 anos Quer que funcione clicando em 1 item e verificando apenas se o player tem os itens necessários? Meus trabalhos: [Movements] TFS 1.1+ Area Hardcore [Movements] TFS 1.1+ Tile Party [Action] TFS 1.1+ Bau diário [Action] TFS 1.1+ Guild Dungeon Lever [Talkactions] TFS 0.3.6 / 0.4 Quest Hunt por Tempo Contato: Discord: Tataboy67#4934
Postado Outubro 12, 2018 6 anos Autor sim, gostaria q verificasse os itens necessários e criasse ele depois direto na bp... ou no chão mesmo se for mais facil. o Script coloca um lugar para criar o item. Editado Outubro 12, 2018 6 anos por lazarus321 (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 12, 2018 6 anos Já já eu faço então, deixa eu terminar de arrumar minhas coisas ... Meus trabalhos: [Movements] TFS 1.1+ Area Hardcore [Movements] TFS 1.1+ Tile Party [Action] TFS 1.1+ Bau diário [Action] TFS 1.1+ Guild Dungeon Lever [Talkactions] TFS 0.3.6 / 0.4 Quest Hunt por Tempo Contato: Discord: Tataboy67#4934
Postado Outubro 12, 2018 6 anos Autor Muito obrigado pela ajuda e dedicação, Acredito que vai ajudar muita gente tbm. Eu gostaria de aprender mais sobre script para poder ajudar mais a galera. Mais so consigo ir editando scripts já prontos. Tenso rs. Editado Outubro 12, 2018 6 anos por lazarus321 (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 12, 2018 6 anos Solução @lazarus321 SCRIPT: local craft = { level = 1, -- nivel necessario items = { -- itens necessários para que os players entrem. [1] = {item = 2160, count = 10}, [2] = {item = 2159, count = 10}, -- [3] = {item = ItemID, count = Quantidade} }, craftedItem = {2493, 1}, -- item craftado, quantidade } function onUse(player, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if player:getLevel() < craft.level then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, "Voce nao possui nivel necessario.") player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) return true end for k, v in pairs(craft.items) do if player:getItemCount(v.item) < v.count then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, "Voce nao possui os items necessarios.") player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) return true end end for k, v in pairs(craft.items) do player:removeItem(v.item, v.count) end player:addItem(craft.craftedItem[1], craft.craftedItem[2]) player:removeItem(item.itemid, 1) player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "Parabens, voce craftou: "..craft.craftedItem[2].."x "..ItemType(craft.craftedItem[1]):getName()..".") player:getPosition():sendMagicEffect(50) return true end TAG: <action itemid="27058" script="Item_Troca.lua" /> Aqui está funcionando perfeitamente ! ? Meus trabalhos: [Movements] TFS 1.1+ Area Hardcore [Movements] TFS 1.1+ Tile Party [Action] TFS 1.1+ Bau diário [Action] TFS 1.1+ Guild Dungeon Lever [Talkactions] TFS 0.3.6 / 0.4 Quest Hunt por Tempo Contato: Discord: Tataboy67#4934
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.