Postado Outubro 21, 2018 6 anos Não creio que seja tão dificil fazer ? Editado Outubro 21, 2018 6 anos por Celulose (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 21, 2018 6 anos Autor @Celulose pois então... sabemos como tirar pz e skull, mas o mais importante seria como nao pegar frag.. mas mesmo assim perder itens quando morrer se nao me falha a memoria script de war guilds x guilds faz isso... nao conta frag EU ACHO Editado Outubro 21, 2018 6 anos por pablobion (veja o histórico de edições) Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Outubro 21, 2018 6 anos Solução @pablobion Graças a você refrescar minha memória, consegui terminar o script que tinha feito e não estava 100%... Nesse que fiz você configura os tipos de skulls que você quer que não conte a frag do player, caso queira que um player de black skull conte frag para ele, basta apenas remover da tabela, fiz isso porque você disse que era para evitar o player pegar black ou red, certo? Então se o player já estiver com a skull, não vejo problema contar como frag, mas tá tudo configurado aê. data/creaturescripts/scripts/ crie e adicione no arquivo semPK.lua local config = { supEsquerdo = {x = 1020, y = 1036, z = 7}, infDireito = {x = 1025, y = 1041, z = 7}, skulls = {SKULL_YELLOW, SKULL_GREEN, SKULL_BLACK, SKULL_WHITE, SKULL_RED} } function remove_frag_players(dl) for _, pid in pairs(dl) do if (isInArray(config.skulls, getCreatureSkullType(pid))) then doRemoveCondition(pid, CONDITION_INFIGHT) doCreatureSay(pid, "Esta frag nao foi registrada", TALKTYPE_ORANGE_1) end end return true end function calcula_posicoes(sup,inf) pos_t = {} for l = sup.y, inf.y do for j = sup.x, inf.x do table.insert(pos_t, {x = j, y = l, z = sup.z}) end end return pos_t end function onPrepareDeath(cid, deathlist) if (not isPlayer(deathlist[1]) and not isPlayer(cid)) then return true end local area = calcula_posicoes(config.supEsquerdo, config.infDireito) if (isInArray(area, getCreaturePosition(cid)) and isInArray(area, getCreaturePosition(deathlist[1]))) then remove_frag_players(deathlist) end return true end Em data/creaturescripts/creaturescripts.xml adicione este código abaixo de outra semelhante: <event type="preparedeath" name="semPk" event="script" value="semPK.lua"/> E para finalizar, no data/creaturescripts/scripts/login.lua abaixo de um semelhante também, adicione: registerCreatureEvent(cid, "semPk") Cara, aqui no servidor que fiz o teste, não contou como frag e parece está tudo 100%, caso dê bronca aê, a gente quebra a cabeça para resolver, :]. Aguardo o resultado. Editado Outubro 21, 2018 6 anos por lordzetros Edit 1: Lembrei que o player pode ser morto por outros, então todos que atacaram ele na zona, não contará como frag. (veja o histórico de edições) Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.
Postado Outubro 21, 2018 6 anos Autor @lordzetros Muito obrigado, vou testar logo mais vai ser util Editado Outubro 21, 2018 6 anos por pablobion (veja o histórico de edições) Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Outubro 21, 2018 6 anos @pablobion Por nada, estou no aguardo. Fiz uma alteração no código, o semPK.lua, depois do teste substitui, e testa novamente, por gentileza. Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.
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