Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 9
  • Visualizações 577
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• É só não pegar PK? Tipo, conte como frag, porém, não fique com skull?

• Então, cara, acho meio difícil isso funcionar apenas com scripts, desenvolvi um que em uma determinada área, ele tira a condição de batalha e tira a skull do player (skull_none) ao player atacar o out

• @pablobion Graças a você refrescar minha memória, consegui terminar o script que tinha feito e não estava 100%... Nesse que fiz você configura os tipos de skulls que você quer que não conte a frag d

Postado
  • Autor

@Celulose  pois então... sabemos como tirar pz e skull, mas o mais importante seria como nao pegar frag.. mas mesmo assim perder itens quando morrer :/ se nao me falha a memoria script de war guilds x guilds faz isso... nao conta frag EU ACHO

Editado por pablobion (veja o histórico de edições)

Scriptszinhos:

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

Postado
  • Solução

@pablobion Graças a você refrescar minha memória, consegui terminar o script que tinha feito e não estava 100%...
Nesse que fiz você configura os tipos de skulls que você quer que não conte a frag do player, caso queira que um player de black skull conte frag para ele, basta apenas remover da tabela, fiz isso porque você disse que era para evitar o player pegar black ou red, certo? Então se o player já estiver com a skull, não vejo problema contar como frag, mas tá tudo configurado aê. 

data/creaturescripts/scripts/ crie e adicione no arquivo semPK.lua

local config = {
supEsquerdo = {x = 1020, y = 1036, z = 7},
infDireito = {x = 1025, y = 1041, z = 7},
skulls = {SKULL_YELLOW, SKULL_GREEN, SKULL_BLACK, SKULL_WHITE, SKULL_RED}
}

function remove_frag_players(dl)
	for _, pid in pairs(dl) do
		if (isInArray(config.skulls, getCreatureSkullType(pid))) then
			doRemoveCondition(pid, CONDITION_INFIGHT)
			doCreatureSay(pid, "Esta frag nao foi registrada", TALKTYPE_ORANGE_1)
		end
	end
	return true
end

function calcula_posicoes(sup,inf)
  pos_t = {}
  for l = sup.y, inf.y do
    for j = sup.x, inf.x do
      table.insert(pos_t, {x = j, y = l, z = sup.z})
    end
  end
  return pos_t
end

function onPrepareDeath(cid, deathlist)
	if (not isPlayer(deathlist[1]) and not isPlayer(cid)) then return true end
	local area = calcula_posicoes(config.supEsquerdo, config.infDireito)
	if (isInArray(area, getCreaturePosition(cid)) and isInArray(area, getCreaturePosition(deathlist[1]))) then 
		remove_frag_players(deathlist)
	end
	return true
end

Em data/creaturescripts/creaturescripts.xml adicione este código abaixo de outra semelhante: 

<event type="preparedeath" name="semPk" event="script" value="semPK.lua"/>

E para finalizar, no data/creaturescripts/scripts/login.lua  abaixo de um semelhante também, adicione:

registerCreatureEvent(cid, "semPk")

Cara, aqui no servidor que fiz o teste, não contou como frag e parece está tudo 100%, caso dê bronca aê, a gente quebra a cabeça para resolver, :].

Aguardo o resultado.

Editado por lordzetros
Edit 1: Lembrei que o player pode ser morto por outros, então todos que atacaram ele na zona, não contará como frag. (veja o histórico de edições)

Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.

star-wars-animated-gif-23.gif

Postado
  • Autor

@lordzetros Muito obrigado, vou testar logo mais vai ser util ^^

Editado por pablobion (veja o histórico de edições)

Scriptszinhos:

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo