Postado Dezembro 18, 2011 13 anos Autor Com certeza tem uns globais bem dedicados, como esse wakesoft, o underwar por exemplo.. isso eu concordo mas eles acabam tirando vantagem até pelo fato de ter muitos jogadores, ai vende um item vip aqui, um ali ( nao sei se vende ) mas nada de errado Mas a maioria esmagadora é administrada por n00bs que só querem ganhar dinheiro, ou então "pagar" de bomzão e que sabe abrir um OT. Veja bem, a maioria.. não todos Eu tenho um amigo que toda semana abria um global e lucrava uns 200 reais em cada global.. e fazia isso sempre porque dava grana.. Agora um global bem pensado, BEM EQUILIBRADO é uma ótima pedida Att, Grafit.
Postado Dezembro 18, 2011 13 anos Nossa! , Isso é muito diferente .. Ótimos para diversificar os servers , hoje em dia como são todos iguais . Ótimo sistema !
Postado Dezembro 18, 2011 13 anos Autor Obrigado =) Quem sabe eu coloque ele pra download.. rsrs Att, Grafit.
Postado Dezembro 19, 2011 13 anos Curti cara, ótima iniciativa. Tive muitas vezes esse problema quando jogava global e não podia jogar, é foda sua p.a indo pro ralo sem poder fazer nada. Abraços. rena.to
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.