Postado Outubro 15, 2018 6 anos Tipo depois que o Player fala com o The Oracle ele vai para a digamos a cidade do meu game ( não é global rl é custom map ). Ele vai para a cidade porém ele não se torna cidadão dela ele fica como se fosse da rookgard do meu game queria saber como eu coloco ele como cidadão da minha cidade. Etheron é a cidade aonde o player fala com o The Oracle e vai para o reino do game Astron porém continua Etheron queria que ficasse Astron. Alguém pode me ajudar!
Postado Outubro 15, 2018 6 anos @marceloriwoy123 Para agilizar, coloque o script do npc para ver se algum scripter aqui do forum edita ele para você. Porém, se você quiser também tem esse script aqui de transformar o player em residente pelo teleport, igual tem nos templos comuns do tibia global: Spoiler function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if(item.actionid > 30020 and item.actionid < 30100) then local townId = (item.actionid - 30020) doPlayerSetTown(cid, townId) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You are the newest resident of " .. getTownName(townId) .. ".") end return true end Editado Outubro 15, 2018 6 anos por DdJs (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 15, 2018 6 anos Autor Agora, DdJs disse: @marceloriwoy123 Para agilizar, coloque o script do npc para ver se algum scripter aqui do forum edita ele para você. Porém, se você quiser também tem esse script aqui de transformar o player em residente pelo teleport, igual tem nos templos comuns do tibia global: Ocultar conteúdo function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if(item.actionid > 30020 and item.actionid < 30100) then local townId = (item.actionid - 30020) doPlayerSetTown(cid, townId) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You are the newest resident of " .. getTownName(townId) .. ".") end return true end Aonde eu coloco a town que o player vai ficar? só vi o actionid :c
Postado Outubro 15, 2018 6 anos Solução @marceloriwoy123 Usa esse aqui, é mais simples e funcional. Spoiler function onStepIn(cid, item, pos) local thais = {x=32360, y=31782, z=7} if item.actionid == 30025 then doPlayerSetTown(cid,4) doTeleportThing(cid,thais) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),12) doPlayerSendTextMessage(cid,22, "You are now a citizen of Thais") end return 1 end Editado Outubro 15, 2018 6 anos por DdJs (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 15, 2018 6 anos Autor 1 minuto atrás, DdJs disse: @marceloriwoy123 Usa esse aqui, é mais simples e funcional. Ocultar conteúdo function onStepIn(cid, item, pos) local thais = {x=32360, y=31782, z=7} if item.actionid == 30025 then doPlayerSetTown(cid,4) doTeleportThing(cid,thais) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),12) doPlayerSendTextMessage(cid,22, "You are now a citizen of Thais") end return 1 end funciona em tfs 1.x? esqueci de mencionar isso :c
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.