Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Hail the Comunidade!

Geralmente eu consigo resolver meus problemas sozinho e só solicito suporte quando eu estou em dúvida, mas dessa vez eu realmente não sei o que diabos está acontecendo. O meu conhecimento sobre OTC é realmente baixo, consigo fazer poucas coisas sozinho, essa não é uma delas.

O problema trata-se do padrão de teclado do meu OTClient, ele veio configurado para o padrão Americano de teclado, eu gostaria de alterar para o padrão Brasileiro ABTN, talvez o problema esteja na minha frente e eu não consigo o ver, eu procurei sobre na internet e no github do criador, mas nada encontrei. Escrever sem a devida acentuação é horrível, se alguém puder me ajudar ficaria imensamente grato, a acentuação ainda funciona porém só no copiar e colar, quando se aperta a tecla do acento não é gerado nada no campo de texto, isso é demonstrado nas imagens abaixo quando se digita a frase acentuada fora do client e quando se tenta digitar a mesma frase dentro do client.

UCdxQnV.png

vPRzIpz.png

Ep2Zff7.jpg

Atualização:

Olá novamente comunidade!

Vim postar a resolução do problema para aqueles que assim como eu passaram ou vão passar por isso em algum momento.

Esse problema é facilmente resolvido ao compilar uma versão inferior a atual do OTClient, por algum motivo a mais recente atualização aparenta vir sem suporte para acentuação no teclado(eu posso estar equivocado). Ao fazer o downgrade para versão 0.6.4 os problemas se extinguiram, isso não me afeta minimamente pois o meu servidor é oldschool, ou seja, a versão a ser usada é 7.x, porém isso pode ser um problema para você se pretende usar para versões mais atuais. Em breve postarei o cliente que estou montando a duras penas porque ao pesquisar me dei conta que não existia nenhum para versões 7.x. 

Um abraço camaradas,

Koko.

Editado por Ments (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.2k

Informação Importante

Confirmação de Termo