Postado Outubro 18, 2018 6 anos Olá estou muito precisando de uma ajudinha alguém poderia me ensinar a colocar imagens nos produtos do shopping do meu site Poketíbia? Eu sei colocar em itens porém, nos Vips, Mudar nome de personagem, Troca de sexo, eu não sei por neles. Se alguém me ajudar sou muito grato, desde já agradeço
Postado Outubro 18, 2018 6 anos Solução @eriveltonpacheco pasta do seu site\public\images coloca as imagens que você quer nessa pasta em .gif @eriveltonpacheco as imagens precisa ter o nome 1, 2, 3 e 4 Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Outubro 18, 2018 6 anos Autor @Brunds Deu certo manim obrigado rep Editado Outubro 18, 2018 6 anos por eriveltonpacheco (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 18, 2018 6 anos @eriveltonpacheco limpa o histórico pra atualizar o cache do site amigão ai da f5 no site Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.