Postado Outubro 19, 2018 6 anos Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Estou com o sistema de VIP Mock 100% em meu OT, porém queria implementar o item 5785, quando a pessoa usar-lo ganha-se 30 dias de vip, estou com dificuldades nisso já faz um tempo, ficarei muito grato, quem ter a paciência de me ajudar. Base : actions/script/addvip.lua : Citar local dias = 30 -- dias que serão adicionados function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) vip.setVip(cid, dias) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados " .. dias .. " dias de VIP na sua account.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), math.random(28, 30)) doRemoveItem(item.uid, 1) return true end movemments/script/viptile : Citar local tileConfig = { kickMsg = "You need to be a vip player to access this area.", kickEffect = CONST_ME_POFF, enterMsg = "Welcome to vip area!", enterEffect = CONST_ME_MAGIC_RED, } function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if not isPlayer(cid) then return false end if not vip.hasVip(cid) then doTeleportThing(cid, fromPosition) doSendMagicEffect(fromPosition, tileConfig.kickEffect) doPlayerSendCancel(cid, tileConfig.kickMsg) return false end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, tileConfig.enterMsg) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sua VIP Account acaba em: " .. vip.returnVipString(cid) .. ".") doSendMagicEffect(position, tileConfig.enterEffect) return true end Se precisarem de qualquer outro arquivo, por favor pedir... Qual erro está surgindo/O que você procura? The tile seems to be protected against unwanted intruders. "O azulejo parece estar protegido contra intrusos indesejados."
Postado Outubro 19, 2018 6 anos @magrelo751 Actions vip30dia.lua function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config={ removeOnUse = "yes" -- remover quando usar ("yes" or "no") } local days = 30 -- dias que serão adicionados local daysvalue = days * 24 * 60 * 60 local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, 13540) local timenow = os.time() if getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() <= 0 then time = timenow + daysvalue else time = storageplayer + daysvalue end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados ".. days .." dias de VIP no seu character.") setPlayerStorageValue(cid, 13540, time) local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, 13540) - timenow)/(24 * 60 * 60)) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), math.random(28,30)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem ".. quantity .." dias de VIP restantes.") if (config.removeOnUse == "yes") then doRemoveItem(item.uid, 1) end return TRUE end <action itemid="5785" event="script" value="vip30dia.lua" /> Movements tilevip.lua function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local config = { msgDenied = "Pra acessar a area DONATE, você precisa acessar seusite.com, e comprar no SHOP!", msgWelcome = "Seja bem vindo a area DONATE" } if getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() <= 0 then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.msgDenied) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) return TRUE end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.msgWelcome) return TRUE end <movevent type="StepIn" actionid="13539" event="script" value="tilevip.lua"/> 13539 é o actionid que você vai por no tile pra acesso a area vip Editado Outubro 19, 2018 6 anos por Zzyzx (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 19, 2018 6 anos Autor @Werner @KotZletY @Matk @Brunds @Dwarfer @tataboy67 @FlavioHulk @Sttorm
Postado Outubro 19, 2018 6 anos 3 minutos atrás, magrelo751 disse: @Werner @KotZletY @Matk @Brunds @Dwarfer @tataboy67 @FlavioHulk @Sttorm Ja foi respondido, e cuidado, a galera não curte que fique marcando.
Postado Outubro 19, 2018 6 anos Autor 7 minutos atrás, Zzyzx disse: @magrelo751 Actions vip30dia.lua function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config={ removeOnUse = "yes" -- remover quando usar ("yes" or "no") } local days = 30 -- dias que serão adicionados local daysvalue = days * 24 * 60 * 60 local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, 13540) local timenow = os.time() if getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() <= 0 then time = timenow + daysvalue else time = storageplayer + daysvalue end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados ".. days .." dias de VIP no seu character.") setPlayerStorageValue(cid, 13540, time) local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, 13540) - timenow)/(24 * 60 * 60)) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), math.random(28,30)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem ".. quantity .." dias de VIP restantes.") if (config.removeOnUse == "yes") then doRemoveItem(item.uid, 1) end return TRUE end <action itemid="5785" event="script" value="vip30dia.lua" /> Movements tilevip.lua function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local config = { msgDenied = "Pra acessar a area DONATE, você precisa acessar seusite.com, e comprar no SHOP!", msgWelcome = "Seja bem vindo a area DONATE" } if getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() <= 0 then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.msgDenied) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) return TRUE end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.msgWelcome) return TRUE end <movevent type="StepIn" actionid="13539" event="script" value="tilevip.lua"/> 13539 é o actionid que você vai por no tile pra acesso a area vip seguinte está aparecendo isso quando tento criar a vip30dia... Referente as marcações peço desculpa e eu não tinha visto a resposta do colega.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.