Postado Outubro 19, 2018 6 anos Agora, magrelo751 disse: seguinte está aparecendo isso quando tento criar a vip30dia... Referente as marcações peço desculpa e eu não tinha visto a resposta do colega. Então seguinte, quando se pega codigo do tibiaking vai algo bugado eu nao sei porque, salva ele normal, depois abre ele, e procura por algum ponto de interrogação "?" dentro do codigo e apaga VIPTEST2.lua vip30dia.lua se preferir só baixar ai.
Postado Outubro 19, 2018 6 anos Autor 8 minutos atrás, Zzyzx disse: Então seguinte, quando se pega codigo do tibiaking vai algo bugado eu nao sei porque, salva ele normal, depois abre ele, e procura por algum ponto de interrogação "?" dentro do codigo e apaga Fiz esse procedimento, e também os demais e o erro persiste. "The tile seems to be protected against unwanted intruders."
Postado Outubro 19, 2018 6 anos 2 minutos atrás, magrelo751 disse: Fiz esse procedimento, e também os demais e o erro persiste. "The tile seems to be protected against unwanted intruders." reabriu o ot, mudou o action no tile certinho ?
Postado Outubro 19, 2018 6 anos Autor 8 minutos atrás, Zzyzx disse: reabriu o ot, mudou o action no tile certinho ? "Pra acessar a area DONATE, você precisa acessar seusite.com, e comprar no SHOP!", Teve um progresso, porém o item não está ativando a VIP.
Postado Outubro 19, 2018 6 anos Acredito que o script do @Zzyzx esteja bem funcional, mas... local config = { removeOnUse = true -- Remover quando usar?, premiumAccumulated = true, -- Acumular dias vips ao player? days = 30 -- Dias adicionado ao player } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if not premiumAccumulated and vip.hasVips(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você já tem premium e não poderá ser acumulado.") return true end vip.setVip(cid, config.days * 24 * 60 * 60) local amountPremium = vip.getVip(cid) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados ".. config.days .." dias de VIP no seu character.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), math.random(28, 30)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem ".. (amountPremium / 3600 / 24) .." dias de VIP restantes.") if config.removeOnUse then doRemoveItem(item.uid, 1) end return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.