Postado Outubro 19, 2018 6 anos Autor 12 minutos atrás, FlavioHulk disse: Acredito que o script do @Zzyzx esteja bem funcional, mas... local config = { removeOnUse = true -- Remover quando usar?, premiumAccumulated = true, -- Acumular dias vips ao player? days = 30 -- Dias adicionado ao player } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if not premiumAccumulated and vip.hasVips(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você já tem premium e não poderá ser acumulado.") return true end vip.setVip(cid, config.days * 24 * 60 * 60) local amountPremium = vip.getVip(cid) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados ".. config.days .." dias de VIP no seu character.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), math.random(28, 30)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem ".. (amountPremium / 3600 / 24) .." dias de VIP restantes.") if config.removeOnUse then doRemoveItem(item.uid, 1) end return true end Sim, muito bom o script do mesmo não tiro nenhum mérito, mas não estou conseguindo passar pela tile. Editado Outubro 19, 2018 6 anos por magrelo751 (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 19, 2018 6 anos 3 minutos atrás, magrelo751 disse: Sim, muito bom o script do mesmo não tiro nenhum mérito, mas estou o item 5785, e mesmo assim não estou conseguindo passar pela tile. você apagou o script que tava usando antes? e colocou a linha no actions.xml com o ID certinho ?
Postado Outubro 19, 2018 6 anos Autor 6 minutos atrás, Zzyzx disse: você apagou o script que tava usando antes? e colocou a linha no actions.xml com o ID certinho ? Sim, amigo até revisei os mesmos, posso mandar minha data/script para você, no privado? porfavor...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.