Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
6 minutos atrás, DdJs disse:

@KillerWatts Não sei te dizer se é possivel, eu particularmente nunca vi em nenhum server ou script sobre no forum. 

Entendi :S bom se souber de algo poderia me avisa !!! Muito obrigado parceiro me ajudou muito ... e poderia me ajuda rapidinho com uma coisa ?

o script da minha wand, efeito e mostrado no default em laranja, sera que teria como por em uma lista onde eu poderia escolher entre eles ? tipo lista de escolher o char !!!

aqui o script

Spoiler

local config = {
    wand_id = 12288, --ID da wand

types = {
    ["all"] = -1, --Ataca os elementos aleatoriamente
    ["fire"] = 1,
    ["ice"] = 2,
    ["poison"] = 3,
    ["death"] = 4,
    ["energy"] = 5,
    ["physical"] = 6,
    ["holy"] = 7
    }
}

function onSay(cid, words, param)
    local wand_left = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT).itemid
    local wand_right = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT).itemid 

if wand_left ~= config.wand_id and wand_right ~= config.wand_id then
        doPlayerSendCancel(cid, "Voce deve estar equipado com uma ".. getItemNameById(config.wand_id) .." para usar este comando.")
        return true
    end

if config.types[param] then
        setPlayerStorageValue(cid, 4561, config.types[param])
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ORANGE, "Sua Staff ira atacar ".. param .. ".")
    else
        local str = ""

for i, _ in pairs(config.types) do
            str = str .. ", ".. i
        end

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ORANGE, "Os elementos disponiveis sao: ".. string.sub(str, 3, #str) ..".")
    end

return true
end

Editado por KillerWatts (veja o histórico de edições)

• Respostas 17
  • Visualizações 4.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @KillerWatts Meu conhecimento de script é muito baixo, infelizmente não tenho a ajuda que você precisa. Eu só fiz esse post porque você pediu algo parecido para 8.60 lá no tópico do @tataboy67. Acredi

• Que bunitinho esse script, flavio destroi nessa area tbm. parabéns,

• Caraaaa olha eu de novo ! hahaha mano esse script ficou muito bom ! vários players curtiram, queria uma ajuda, eu fiz uma weapon no meu server que no caso é de paladin com esse script porem ela fica c

Posted Images

Postado
  • Autor

@KillerWatts Meu conhecimento de script é muito baixo, infelizmente não tenho a ajuda que você precisa. Eu só fiz esse post porque você pediu algo parecido para 8.60 lá no tópico do @tataboy67. Acredito que ele e o @FlavioHulk são mais indicados para te auxiliar nesse quesito.

Editado por DdJs (veja o histórico de edições)

Postado

Depois eu posso fazer 1 com configuração legal para TFS 8.60, só peço 1 pouco de tempo e que me lembrem ... Porque estou meio enrolado até o dia 29/10

• 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo