Postado Outubro 20, 2018 6 anos 6 minutos atrás, DdJs disse: @KillerWatts Não sei te dizer se é possivel, eu particularmente nunca vi em nenhum server ou script sobre no forum. Entendi :S bom se souber de algo poderia me avisa !!! Muito obrigado parceiro me ajudou muito ... e poderia me ajuda rapidinho com uma coisa ? o script da minha wand, efeito e mostrado no default em laranja, sera que teria como por em uma lista onde eu poderia escolher entre eles ? tipo lista de escolher o char !!! aqui o script Spoiler local config = { wand_id = 12288, --ID da wand types = { ["all"] = -1, --Ataca os elementos aleatoriamente ["fire"] = 1, ["ice"] = 2, ["poison"] = 3, ["death"] = 4, ["energy"] = 5, ["physical"] = 6, ["holy"] = 7 } } function onSay(cid, words, param) local wand_left = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT).itemid local wand_right = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT).itemid if wand_left ~= config.wand_id and wand_right ~= config.wand_id then doPlayerSendCancel(cid, "Voce deve estar equipado com uma ".. getItemNameById(config.wand_id) .." para usar este comando.") return true end if config.types[param] then setPlayerStorageValue(cid, 4561, config.types[param]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ORANGE, "Sua Staff ira atacar ".. param .. ".") else local str = "" for i, _ in pairs(config.types) do str = str .. ", ".. i end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ORANGE, "Os elementos disponiveis sao: ".. string.sub(str, 3, #str) ..".") end return true end Editado Outubro 20, 2018 6 anos por KillerWatts (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 20, 2018 6 anos Autor @KillerWatts Meu conhecimento de script é muito baixo, infelizmente não tenho a ajuda que você precisa. Eu só fiz esse post porque você pediu algo parecido para 8.60 lá no tópico do @tataboy67. Acredito que ele e o @FlavioHulk são mais indicados para te auxiliar nesse quesito. Editado Outubro 20, 2018 6 anos por DdJs (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 20, 2018 6 anos Que bunitinho esse script, flavio destroi nessa area tbm. parabéns, Links uteis: Spoiler Forúm Spoiler Ferramentas para tibia 11.40(objectbuilder-itemeditor-rme) RME 3.3 Atualizado com animações. Pagina de addons 10.90 Youtube Spoiler Cliente Próprio 11.00--11.56 (NOTPAD++) Configurando MAQUINA VIRTUAL GOOGLE(GRATUITA PARA TESTE VALIDADE 1 ANO) Configurando Puttygen-Fillezila(MAQUINA GOOGLE Compilando OTX-TFS 1.3 LINUX (MAQUINA GOOGLE) Object Builder , criação de items Adicionar imagens na Store.
Postado Outubro 20, 2018 6 anos Depois eu posso fazer 1 com configuração legal para TFS 8.60, só peço 1 pouco de tempo e que me lembrem ... Porque estou meio enrolado até o dia 29/10 Meus trabalhos: [Movements] TFS 1.1+ Area Hardcore [Movements] TFS 1.1+ Tile Party [Action] TFS 1.1+ Bau diário [Action] TFS 1.1+ Guild Dungeon Lever [Talkactions] TFS 0.3.6 / 0.4 Quest Hunt por Tempo Contato: Discord: Tataboy67#4934
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.