Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá comunidade, tudo bem? Espero que sim.

Eu estou com um problema aqui que pode ser simples para alguns mas está me dando uma dor de cabeça. Eu criei um NPC que recebe doações, tecnicamente era para ser algo simples mas simplesmente não funciona de nenhuma maneira, ele exibe a mensagem suposta para ser exibida quando o player NÃO possui o dinheiro mesmo possuindo e acaba por não recolher também, ele simplesmente não está detectando o dinheiro.

Há algo de errado no script?

local donationKeyword = keywordHandler:addKeyword({'money'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, text = 'Do you want to make a donation?'})
	donationKeyword:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, text = "Don't be ashamed, but you lack the gold.", reset = true}, function(player) return player:getMoney() < 50 end)
	donationKeyword:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, text = 'May Daraman guide your quest for ascension.', reset = true}, nil, function(player) if player:removeMoney(50) then end end)
	donationKeyword:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, text = 'As you wish. So what does trouble your soul, pilgrim? Meditate on that and try harder to improve soul.', reset = true})
    donationKeyword:addChildKeyword({''}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, text = 'Well, perhaps later.', reset = true})

A versão do meu TFS é 1.2
Desde já deixo meus agradecimentos a quem se propor a me auxiliar nesse enigma.

:thinking:
?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo