Postado Outubro 24, 2018 6 anos Autor @lordzetros OTX Server 2.1, mas sempre usei 0.4 e nunca deu erro
Postado Outubro 24, 2018 6 anos @DouglasVinicius Terminei, colega, no servidor que efetuo testes de scripts está funcional, agora me diz uma coisa, você sabe me dizer se seu castle tem algum globalStorage que salva se o mesmo tá aberto ou não?
Postado Outubro 25, 2018 6 anos Autor @lordzetros desculpe´-me por estar ausente, meu castle é o segunte, abre automatico as grades e fecham automatico, dando 23:29 aparece um teleport em cima do trono e só, se for melhor colocar apenas nas partes que nao há storage, pode ser xD
Postado Outubro 25, 2018 6 anos @DouglasVinicius sem problemas, pode postar seu script? Porque o script de verificar se os players são atacados na área é ativado quando o player perde vida, e toda vida ele vai tá chamando o script, eu gostaria de colocar um storage que tem no castle para rodar o script só quando o castle abrir, entende?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.