Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 166
  • Visualizações 113.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• A Hotkey de ficar falando nome de Tempo em Tempo é essa: auto 1000 say "EddyHavoc" o 1000 é o Tempo, você pode trocar e onde está escrito EddyHavoc, Você pode escrever oq quizer. Po

• auto 200 ifplayeronscreen { isattacking { say 'exori hur' | wait 200 }} else ifnoplayeronscreen {{ isattacking { say "exori gran" | wait 1900}}} depois eu dou mais uma editada para ele só soltar

• auto 200 isattacking { ifnoplayeronscreen { if [$target.distance <= 1] { say 'exori gran' | wait 1900 }} auto 200 isattacking { ifplayeronscreen { say 'exori hur' | wait 900 }} eu só consegui

Postado
  • Autor

Queria uma hotkey que desse exori gran nos monstros normalmente mais quando algum player aparecer ele parasse da dar exori gran e desse exori hur.

auto 200 ifplayeronscreen { isattacking { say 'exori hur' | wait 200 }} else ifnoplayeronscreen {{ isattacking { say "exori gran" | wait 1900}}}

depois eu dou mais uma editada para ele só soltar exori gran do lado do monstro.

assim ta bom, é impossível pegar white skull agora (:

Editado por gpedro (veja o histórico de edições)

dgnlev.png

Postado

Vlw @gpedro :palmas: deu certinho e já reputei e quando puder manda a hotkey para dar exori gran ao lado do monstro.

Editado por Hackado (veja o histórico de edições)

"Mas pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião"

Charlie Brown Jr.

bnJxe.png

gf6iy.png

rRbLL.png

Postado
  • Autor

Vlw @gpedro :palmas: deu certinho e já reputei e quando puder manda a hotkey para dar exori gran ao lado do monstro.

auto 200 isattacking { ifnoplayeronscreen { if [$target.distance <= 1] { say 'exori gran' | wait 1900 }}

auto 200 isattacking { ifplayeronscreen { say 'exori hur' | wait 900 }}

eu só consegui fazer em duas hotkeys.

dgnlev.png

Postado

Mano sem querer abusar de você mais queria mais uma hotkey essa eu já morri procurando nunca encontrei.

Quando um player atacar ou quando aparecer algum PK da Utamo Vita. [Para mages que usam Exura Vita para upar]

"Mas pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião"

Charlie Brown Jr.

bnJxe.png

gf6iy.png

rRbLL.png

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo