Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 166
  • Visualizações 113.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• A Hotkey de ficar falando nome de Tempo em Tempo é essa: auto 1000 say "EddyHavoc" o 1000 é o Tempo, você pode trocar e onde está escrito EddyHavoc, Você pode escrever oq quizer. Po

• auto 200 ifplayeronscreen { isattacking { say 'exori hur' | wait 200 }} else ifnoplayeronscreen {{ isattacking { say "exori gran" | wait 1900}}} depois eu dou mais uma editada para ele só soltar

• auto 200 isattacking { ifnoplayeronscreen { if [$target.distance <= 1] { say 'exori gran' | wait 1900 }} auto 200 isattacking { ifplayeronscreen { say 'exori hur' | wait 900 }} eu só consegui

Postado

Bom muitos pedidos aqui mais queria pedir tambem.

Eu vi uma hotkey que é um PushMax Reverse como funciona: o player vai empurando o otro sem parar sem parar mesmo.

O cara uso em min em um otserv war e eu não conseguia correr tipo fikava descontrolado o char pq quando ele encostava em min empurava.

Então é issu espero que ajudem ><

"Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!"

Matheus

Postado

Gpedro, Não ajuda aqui o Tópico que ele deu vida não ? eu mesmo até pedi uma hk ja se passou mais de 11 dias e ainda nada sendo que o Maximo é 5 dias o.O neeh melhor fexa não se voçê nao ajuda mais?

Te Ajudei? Click em Gostei! Att: DuH HeRE. OBS: TibiaAvatar Precissando de WebDesing/WebMaster

do5u6h.jpg

Postado
  • Autor

Oi amigo, gostaria de uma hotkey que quando eu estiver com 100 de cap ele automaticamente para de pegar o loot dos bixos!

Abraços

não achei nenhuma função que só desative o looting. ;&

mas talvez funcione isso:

auto 200 if [$cap <= 100] settargeting off | gotolabel depot

E ai galera, eu gostaria que vocês me passassem uma hotkey para transforma Crystal coin em Outro coins, que tem aqui no servidor, quando chegar em 100 Crystal coins ele vira o item de id 3040. e junto um stackitens porque oque eu uso bagunça tudo. eu já tinha achado um de transforma mais ele criava 100 platinum junto.-.

auto 200 listas 'Crystal Coin' | stackitems | if [ $itemcount.2160 >= 100 ] equipbelt 2160 | if [$beltslot.id == 2160 && $beltslot.count == 100] useitem 2160

Salve, kkk.. eu aqui então queria uma Hotkey que quando voçê tive-se attack seu inimigo o target tive-se nele e quando ele pega life black ou quase black ou tantos porcentos automaticamente tira-se uma ScreenShot e salva-se na pasta do Bot em algum lugar haha' tá ai essa hk sempre procurei nunca achei :)

não testei.

auto 200 if[$target.hppc < 5] savescreen

quero uma hotkey tipo:

verificar que está com pouca sd ( menos de 200 ), e ir comprar.

auto 200 if[countitems 2268 <= 200] gotolabel buysd

gpedro quero uma hotkey que fique clikando em uma alavanca, id : 8912,do meu lado esquerdo ele fica.

auto 200 useongroundxyz 8912 $posx $posy+1 $posx

Gpedro, Não ajuda aqui o Tópico que ele deu vida não ? eu mesmo até pedi uma hk ja se passou mais de 11 dias e ainda nada sendo que o Maximo é 5 dias o.O neeh melhor fexa não se voçê nao ajuda mais?

desculpem a demora, estava de férias!

dgnlev.png

Postado

Ahh que safado não fez a minha :/ sahusahuusa Aguardando!!!!

"Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!"

Matheus

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo