Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Tenho uma hotkey de push-player que parou de funcionar, não sei porque.

GPedro, posso mandar ela por mensagem privata? porque tipo, não quero que ela se espalhe, e por favor, peço-o que não poste-a

Editado por JimmyTwoShoes (veja o histórico de edições)

• Respostas 166
  • Visualizações 113.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• A Hotkey de ficar falando nome de Tempo em Tempo é essa: auto 1000 say "EddyHavoc" o 1000 é o Tempo, você pode trocar e onde está escrito EddyHavoc, Você pode escrever oq quizer. Po

• auto 200 ifplayeronscreen { isattacking { say 'exori hur' | wait 200 }} else ifnoplayeronscreen {{ isattacking { say "exori gran" | wait 1900}}} depois eu dou mais uma editada para ele só soltar

• auto 200 isattacking { ifnoplayeronscreen { if [$target.distance <= 1] { say 'exori gran' | wait 1900 }} auto 200 isattacking { ifplayeronscreen { say 'exori hur' | wait 900 }} eu só consegui

Postado

foi erro meu, não testei, mas talvez seja por causa do <= que o correto seria =< e tem que colocar o numero depois do wait.

Parceiro, eu fiz assim

auto 200 attack target | if[$target.hppc =< 50] say 'exori gran bleed' | wait 800

auto 200 attack target | if[$target.hppc <= 50] say 'exori gran bleed' | wait 800

e não funcionou nenhum deles, nem o fast atk do auto 200 attack target funciona, de qualquer maneira se conseguir fazer funcionar direitinho, gostaria que fizesse pra soltar ela quando ataca um mage que esteja com utamo vita, pois geralmente mages usam utamo vita e acho que como é hppc seria tirar porcentagem do life e não da mana, eu gostaria que ele soltasse quando tivesse com mana também... valeu

Olhei aqui agora, e tava num outro ot, nem essa hotkey que peguei por ai em algum site não funciona

auto 200 attack target | istargeting mphigher 340 exorigran 100

Estranho o que será que tá acontecendo? D:

Editado por Kelvin Vieira (veja o histórico de edições)

Postado

alguem tem hotkey para desviar das coisas, no ot que eu jogo tem uns cara com dash que desvia automatico alguem sabe ?? POR FAVOR ALGUEM RESPONDO JOGO NO NOOT BOOK ALGUEM ME FALA UMA HK PRA ISSO PLX

Postado

Eai pessoal sou novo aqui no site e que gostei muito da iniciativa

Bom vamos la

Quero um HK que faça o char seguir o outro porem ele tem que subir escadar entrar tp(se possivel se nao der tdb) descer escadas entrar buraco etc seria mesmo pra jogar com mc

Entao no caso queria um Follow que nao saisse de jeito nenhum nao sei se um pedido dificil mais ja vi esse script ja tive ele formatei o pc acabei perdendo e o tenso e que nao acho mais ele de jeito nenhum de qualquer ja usei uns 4 HKS q vc fez e ja dei REP em todos Bom e isso obrigado a todos

Postado

alguem tem hotkey para desviar das coisas, no ot que eu jogo tem uns cara com dash que desvia automatico alguem sabe ?? POR FAVOR ALGUEM RESPONDO JOGO NO NOOT BOOK ALGUEM ME FALA UMA HK PRA ISSO PLX

Aqui está o famoso e velho, "Bug Map" segue a baixo.

auto 10 listas 'Bug Map' | if [$key.65] {usegroundxyz [$posx-7] $posy $posz | end} if [$key.68] {usegroundxyz [$posx+7] $posy $posz | end} if [$key.83] {usegroundxyz $posx [$posy+6] $posz | end} if [$key.87] {usegroundxyz $posx [$posy-6] $posz | end} if [$key.67] {usegroundxyz [$posx+6] [$posy+5] $posz | end} if [$key.90] {usegroundxyz [$posx-6] [$posy+5] $posz | end} if [$key.81] {usegroundxyz [$posx-6] [$posy-5] $posz | end} if [$key.69] {usegroundxyz [$posx+6] [$posy-5] $posz | end}

OBS: você anda igual no CS, usando o w,a,s,d.

OBS: Antes de fazer seu pedido, de uma olhada nos pedidos anterior, talvez você possa encontrar sua hotkey que deseja, como está que você pediu já tinha mais ai está. ;D

Editado por Duh Here
Já tinha um mesmo pedido, de outra pessoa. (veja o histórico de edições)

Te Ajudei? Click em Gostei! Att: DuH HeRE. OBS: TibiaAvatar Precissando de WebDesing/WebMaster

do5u6h.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo