Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

auto 10 listas 'Bug Map' | if [$key.100] {usegroundxyz [$posx-7] $posy $posz | end} if [$key.102] {usegroundxyz [$posx+7] $posy $posz | end} if [$key.98] {usegroundxyz $posx [$posy+6] $posz | end} if [$key.104] {usegroundxyz $posx [$posy-6] $posz | end} if [$key.67] {usegroundxyz [$posx+6] [$posy+5] $posz | end} if [$key.90] {usegroundxyz [$posx-6] [$posy+5] $posz | end} if [$key.81] {usegroundxyz [$posx-6] [$posy-5] $posz | end} if [$key.69] {usegroundxyz [$posx+6] [$posy-5] $posz | end}

ola bom dia a todos gostaria de saber como eu uso essa key ? eu tenho qe por esse texto em cada letra qe eu usar ? tpw eu copio isso e coloco a tecla "a" pra ativar ? dps w s d etc.. gostaria qe alguem pudese me ajudar sou novo aqi e como faz pra andar com dash sem ser 2 sqm pq eu vejo uns negos surfando e andando diagonal mt rapido e nem tem mt lvl e qria uma key qe desse exori gran qdo n tivese player perto e desse exori hur qdo tivese alguem ficarei grato se alguem puder me ajudar

• Respostas 166
  • Visualizações 113.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• A Hotkey de ficar falando nome de Tempo em Tempo é essa: auto 1000 say "EddyHavoc" o 1000 é o Tempo, você pode trocar e onde está escrito EddyHavoc, Você pode escrever oq quizer. Po

• auto 200 ifplayeronscreen { isattacking { say 'exori hur' | wait 200 }} else ifnoplayeronscreen {{ isattacking { say "exori gran" | wait 1900}}} depois eu dou mais uma editada para ele só soltar

• auto 200 isattacking { ifnoplayeronscreen { if [$target.distance <= 1] { say 'exori gran' | wait 1900 }} auto 200 isattacking { ifplayeronscreen { say 'exori hur' | wait 900 }} eu só consegui

Postado

gostaria qe alguem pudese me ajudar sou novo aqi e como faz pra andar com dash sem ser 2 sqm pq eu vejo uns negos surfando e andando diagonal mt rapido e nem tem mt lvl e qria uma key qe desse exori gran qdo n tivese player perto e desse exori hur qdo tivese alguem ficarei grato se alguem puder me ajudar

È Dashando Low Level e Rápido... eu uso MageBot para isso... todos que veem eu dashando Acha muito loko a velocidade :S

e sua Hotkey que Pediu

auto 200 ifplayeronscreen { isattacking { say 'exori hur' | wait 200 }} else ifnoplayeronscreen {{ isattacking { say "exori gran" | wait 1900}}}

Essa é Hotkey Básica para isso que você Pediu :D

Faça Bom USO !

Editado por eddyhavoc (veja o histórico de edições)

Postado

pow obrigado eu tenho mb aqi tmb como tu faz? da umas dicas ai e fala umas keys boas p mim ? e aqela key de empurar ? tu sabe ? mt obrigado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo