Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá Gpedro , bom amigo , não sei se é possivel , mais queria saber se tem como fazer uma Hotkey assim !

Tem certas pessoas que costuma mostrar seus itens encima do DP , e outros " noob's" costuma avacalhar , jogar lixo e tal ..

Queria saber se tem como fazer uma hotkey de puxar os lixos para debaixo de você e o iten que você quer , ele pega e puxar para sua backpack ...

Como funcionar .

Colocar o ID do iten que eu queira pegar para minhabackpack , e o restante que eu não colocar o ID ele jogar para debaixo do meu personagem.

Agradeço desde já!!!

Editado por herrmann (veja o histórico de edições)

É NÓIS QUE VOA BRUXÃO!

FsMg1.gif

• Respostas 166
  • Visualizações 113.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• A Hotkey de ficar falando nome de Tempo em Tempo é essa: auto 1000 say "EddyHavoc" o 1000 é o Tempo, você pode trocar e onde está escrito EddyHavoc, Você pode escrever oq quizer. Po

• auto 200 ifplayeronscreen { isattacking { say 'exori hur' | wait 200 }} else ifnoplayeronscreen {{ isattacking { say "exori gran" | wait 1900}}} depois eu dou mais uma editada para ele só soltar

• auto 200 isattacking { ifnoplayeronscreen { if [$target.distance <= 1] { say 'exori gran' | wait 1900 }} auto 200 isattacking { ifplayeronscreen { say 'exori hur' | wait 900 }} eu só consegui

Postado

Olá meu querido , desculpe novamente , me diga teria como fazer outro script ?

por exemplo , Anti-Push , mas que ele solte 3 gp e 1 brown mushrooms" ou até mesmo uma worm "minhoca" - " , sei que existe , mas não sei se você esta disponivel a fazer este favor para mim .

Obrigado desde já !!

É NÓIS QUE VOA BRUXÃO!

FsMg1.gif

Postado

eu queria uma hotkey pra renovar o utito tempo toda ves que acabar como a hotkey de utani hur poe exemplo tem como ? Obg

Postado

Ae brother não sei se vai funcionar , qualquer coisa da um REP+ .

Abraço .

auto 200 if [$mppc > 80] say 'utito tempo'

É NÓIS QUE VOA BRUXÃO!

FsMg1.gif

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo