Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

MAANINHOS SO NOVO NO SITE EU QUERIA UMA HOTCKEY PRA EU TENTA DA ALT+F4 SOLTANDO UTANA VID PRA DEXAR TREINANDO ML SERA QE TEM COMO ?

Iminin eu não sei o motivo de vc querer que o elfbot dê alt+f4 e eu acho que isso é impossível pq o elfbot n é um simulador de teclas.

Eu vou passar umas hotkeys básicas que tds que usam o elfbot a 1 semana sabem aqui, se você não se sentir satisfeito reclame com quem criou esse mundo onde as x vc não se sente satisfeito com as coisas.

auto 200 say "utana vid

Mas Daniel ai ele vai fica dando magia que nem loko e tds vão perceber que eu sou bot, por favor me ajuda, nossa senhora!!

okokok

1.auto 200 say "utana vid | wait xxxx <------- troque o "xxxx" pelo tempo que vc quer.

2.auto 200 mphigher xxxx say 'utana vid'

troque o "xxxx" da segunda hk por um numero de mana.

• Respostas 166
  • Visualizações 113.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• A Hotkey de ficar falando nome de Tempo em Tempo é essa: auto 1000 say "EddyHavoc" o 1000 é o Tempo, você pode trocar e onde está escrito EddyHavoc, Você pode escrever oq quizer. Po

• auto 200 ifplayeronscreen { isattacking { say 'exori hur' | wait 200 }} else ifnoplayeronscreen {{ isattacking { say "exori gran" | wait 1900}}} depois eu dou mais uma editada para ele só soltar

• auto 200 isattacking { ifnoplayeronscreen { if [$target.distance <= 1] { say 'exori gran' | wait 1900 }} auto 200 isattacking { ifplayeronscreen { say 'exori hur' | wait 900 }} eu só consegui

Postado

eu queria uma hotkey pra renovar o utito tempo toda ves que acabar como a hotkey de utani hur poe exemplo tem como ? Obg

auto 200 mphigher xxxx ifhasted say 'Utito tempo' | wait xxxx

só trocar os xxxx pela mana e pelo tempo e talz, blá blá blá.

Postado

Cara eu fico muito indignado pois Gpedro fez o Topico para deixar morto pois é raro ver ele ajudando ..

mesmo assim aguardo uma alma bondosa responder meus pedidos !!

Obrigado desde já !!!

É NÓIS QUE VOA BRUXÃO!

FsMg1.gif

Postado

Eu queria aprender a por nome na hotkey por exemplo, quando vc coloca information on screen e fik a hotkey intera la.. Queria coloca nome da hotkey na tela em vez da hotkey inteira

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo