Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Ola. Gostaria de uma HK que solte exori frigo quando acabar SD

agradeço desde já!

e gostaria tbm de uma que desbuge o char quando fica travado na cave!

agradeço desde já!

• Respostas 166
  • Visualizações 113.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• A Hotkey de ficar falando nome de Tempo em Tempo é essa: auto 1000 say "EddyHavoc" o 1000 é o Tempo, você pode trocar e onde está escrito EddyHavoc, Você pode escrever oq quizer. Po

• auto 200 ifplayeronscreen { isattacking { say 'exori hur' | wait 200 }} else ifnoplayeronscreen {{ isattacking { say "exori gran" | wait 1900}}} depois eu dou mais uma editada para ele só soltar

• auto 200 isattacking { ifnoplayeronscreen { if [$target.distance <= 1] { say 'exori gran' | wait 1900 }} auto 200 isattacking { ifplayeronscreen { say 'exori hur' | wait 900 }} eu só consegui

Postado

eae gpedro vou te fazer 1 pedido essa htk ela n tem função pra war talvez. xd

tipo eu vi 1 gringo usando e ele falou q demoru uns 3 horas pra fazer --´´ foda q ele n quiz me passar =´(

tipo ela é assim : eu abria 1 bp cheia de gold coins ae a htk jogava em ALL SCREEN onde fosse possivel de se jogar golds em 3 gold no ground

resumindo ela joga gold coins em toda tela ;D cada sqm ficava 3 gp´s e toda tela

eae loucura neh ? aguardo anciosamente ;D

Postado

auto 10000 if [$strengthttime <= 1200] {say 'utito tempo' | wait 500} essa do utito tempo ta soltando toda hora.. como faço pra soltar só quando ele acabar ?? eu tinha uma mas perdi :(

Simples, você sabe quantos segundos demora para acaba o utito tempo.? Vamos supor que seja 6 segundos certo? você vai lá na Hotkeys, e coloca auto 6000 say 'Utito Tempo'

Te Ajudei? Click em Gostei! Att: DuH HeRE. OBS: TibiaAvatar Precissando de WebDesing/WebMaster

do5u6h.jpg

Postado

Bom, ando jogando alguns OTzinhos mapa global com pelego e quando tá tendo uma open, vejo alguns players com uma HOTKEY que eu acho que conta os inimigos ou aliados na tela, o cara fala tipo " On Screen 20 + VickEr # " alguém sabe o que é isso? Se souberem gostaria dessa hotkey.

Também gostaria dessa hotkey! Ou uma que ficam soltando seus nomes no default de tempo em tempo..tipo "fulano na paramax, fulano foda, fulano in mission"

essa de mostrar o numero de player na tela é bacana, to precisando mto!

Postado

Alguem faz uma hotkey para elfbot de follow igual do magebot? para subir escada, descer as mesmas funcoes do magebot, eu tento que tento fazer mas n consigo nada.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo